terça-feira, 21 de março de 2017

Kymme lança seu primeiro vídeo-clipe



Moradora de Pedra de Guaratiba, Kymme percebeu logo cedo seu dom pela música e vivia cantarolando pela casa. Com apenas 4 anos, ela fez sua primeira apresentação na escola e o público pediu bis.

Aos 13 anos, gravou a sua primeira música e aos 16 pela primeira vez, pisou num palco e colocou todos para rebolarem, ao som da música.”Casa do seu Zé”. Atualmente, ela tenta sobreviver de música como muitos artistas nesse país, mas ela é brasileira e não desiste nunca. “Sonhar é que me mantém viva, sonhando que eu me mantenho de pé! Esse é o dom que Deus me deu, diz a cantora .

Agora em março ela lançou o seu primeiro vídeo-clipe da música de sua autoria “Vem então Vem”, que fala do poder da mulher para conquistar. “É uma musica que eu criei na intenção na dança, sensualidade e no poder feminino. Ela fala da conquista e do poder que toda mulher tem”, revela Kymme.

Com participação especial do cantor D´Erick o clipe promete colocar todos para dançarem com muito Stilleto (dança em cima do salto, onde se trabalha a postura e o equilíbrio).

Com o estilo musical que ela define como Funk Pop, a cantora conta com a ajuda do amigo e produtor musical Junior On, que só tem elogios para a cantora. “Quando a Kymme me procurou e eu ouvi as músicas dela, vi que ela tinha talento e um timbre vocal diferenciado, a música “Hoje vou te enfeitiçar” tem uma linguagem jovem e achei bem interessante”, confessa Junior.

Kymme tem muitos planos para o futuro, ela pretende gravar um single, ter uma legião de fãs, ser reconhecida por seu trabalho e quem sabe até uma parceria com o cantor Rodriguinho, é um dos grandes desejos dela. Enquanto, isso não acontece, ela vai trilhando o seu caminho com muita determinação e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário