quarta-feira, 8 de março de 2017

League of Legends invade o Circo Voador para transmitir os jogos do CBLoL 2017



No dia 8 de abril o Torcida LoL RJ abre as portas do Circo Voador para transmitir os jogos da final do Primeiro Split do CBLoL – Campeonato Brasileiro de League Of Legends. É uma oportunidade única para os fãs de e-Sport poderem viver essa experiência e curiosos que buscam entender melhor esse mercado que é uma verdadeira febre no Brasil e no Mundo. Com bom humor e interatividade os organizadores prometem reunir aproximadamente duas mil pessoas na arena mais famosa da cidade.

O Torcida LoL RJ é fruto da união de dois dos maiores eventos de transmissão de League of Legends do país. O Bar Legends RJ e o Pub of Legends Rio, que já existem a cerca de 5 anos, se uniram em prol da comunidade e em parceria com o Circo Voador, para fomentar ainda mais o meio do e-Sport. Por conta da grandiosidade do CBLoL, a audiência nos meios de comunicação pretende ser enorme e pensando nisso os empresários André Windsor e Felipe Domingues decidiram criar um projeto à altura.

No evento, terão atividades das mais diversas como: concurso de cosplay, batalha de rima, apresentação de grupo musical e até mesmo celebridades que fazem parte do cenário de esportes eletrônicos. A expectativa dos produtores é atingir um público em torno de 1500 a 2000 pessoas. O Circo Voador será um parceiro fundamental para essa empreitada por ser um espaço multicultural localizado na Lapa, agregando um valor inestimável e gerando mais credibilidade para a iniciativa destes empreendedores.

“O League of Legends é o game mais jogado do mundo. Nas últimas estatísticas foram contabilizados mais de 100 milhões de jogadores ao redor do mundo e sabendo que milhares destes residem na cidade maravilhosa, decidimos dar esse passo mais largo, pois precisamos conquistar mais espaço nesse cenário. Vai ser a primeira chance de muitos fãs viverem uma experiência desse nível e isso reforça os laços com o jogo, é muito importante termos essa iniciativa", afirma André Windsor

No dia 08 de Abril vai acontecer a Final do 1° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends com presencial em Recife, Pernambuco às 11h. Deste vez o campeão Brasileiro conquista vaga direta para disputar o Mid Session Invitational, que vai acontecer no Rio de janeiro no mês de maio, tornando a disputa ainda mais convidativa. Além de todos esses atrativos, a final contará com um show ao vivo com atrações musicais personalizadas para o jogo, elevando a experiência do público.

Serviço:

Torcida LoL RJ no Circo Voador

Endereço: R. dos Arcos, s/n - Lapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário