domingo, 12 de março de 2017

Máquina Cohn & Wolfe será agência de comunicação da 20ª SP Restaurant Week

Pelo quarto ano consecutivo, a Máquina Cohn & Wolfe será responsável pela comunicação do evento, que celebra 10 anos no Brasil. De 24 de março a 16 de abril, os paulistanos terão a oportunidade de apreciar os melhores restaurantes da cidade com menus especiais, criados especialmente para o evento sob o tema “Descoberta de Sabores”.

A 20ª edição do evento contará com 185 restaurantes participantes, que irão oferecer o já conhecido Menu Convencional a preços democráticos, e outros 25 restaurantes terão o Menu Premium, com chefs renomados apresentando pratos ainda mais sofisticados.

Todos os clientes da Restaurant Week serão convidados a contribuir com R$1,00 para a Fundação Cafu. Outra forma de ajudar será por meio da doação nota fiscal, sem CPF, à ONG Banco de Alimentos.

Para mais informações acesse: www.restaurantweek.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário