quinta-feira, 20 de abril de 2017

Palestra “Cabo Frio: Patrimônio Desconhecido do Brasil”



O Cereall Gourmet e a Rede Rio Astronomia, com apoio do MART-Ibram, da Universidade Estácio de Sá, do Convention & Visitors Bureau e da UERJ, realizam palestra gratuita, dia 22 de abril, às 17h30, para apresentar novas formas de percepção do patrimônio Histórico, Cultural e Ambiental presentes na cidade de Cabo Frio. O evento faz parte da celebração do Global Astronomy Month – GAM. Em seguida acontecerá observação planetária dos astros, com auxílio de telescópio, e monitorada por um astrônomo, no Museu de Arte Religiosa e Tradicional, antigo convento Nossa Senhora dos Anjos.

A partir do aniversário da descoberta do Brasil, 22 de abril, a palestra “Cabo Frio: Patrimônio Desconhecido do Brasil” convida os participantes à reflexão de como podemos nos apropriar da riqueza patrimonial cabo-friense e assim enriquecer não apenas nossa vivência particular e coletiva nessa que é a "capital" da Região dos Lagos, como também sugerir possibilidades de negócios e investimentos. Público alvo: alunos, professores e interessados nas questões históricas e patrimoniais de um modo geral, assim como comerciantes e empresários.

A palestra acontece às 17h30, no espaço de eventos Cereall Gourmet Restaurante, quefica à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. E a observação planetária dos astros em evidência, no gramado do antigo convento Nossa Senhora dos Anjos, às 19 horas. Para participar do evento é só levar 2 quilos de alimentos não perecíveis, que serão doados a APAE em Cabo Frio. Vagas limitadas. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site http://cereallgourmet.com.br, ou pelo telefone (22) 2629-6739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário