sexta-feira, 12 de maio de 2017

“Américas Live Music” apresenta show com Lui Medeiros e Tay Dantas + Cristelo


Para celebrar o Dia das Mães, grandes atrações musicais prometem emocionar os clientes do Américas Shopping. Com uma voz marcante e muito carisma, o cantor Lui Medeiros se apresenta na sexta-feira, 12 de maio, a partir das 19h30. Já no sábado, 13, no mesmo horário, a cantora Tay Dantas e o pianista Cristelo farão um show especial, onde voz e piano serão os protagonistas da noite. Os eventos acontecem na Praça de Alimentação e são gratuitos.

“Queremos presentear as mães do Recreio e região com performances musicais de qualidade e que são sucesso de público”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do empreendimento.

O carioca Lui, que passou a ser conhecido do grande público após ser finalista do programa ‘The Voice Brasil’, da TV Globo, começou sua carreira aos 13 anos de idade, quando ganhou o primeiro violão do pai. A partir daí, Lui iniciou sua vida artística tocando em barzinhos da cidade. Dentre seus principais sucessos estão ‘Selva de Paixões’ e ‘3X1’, versão da música ‘Rude’. Lui também possui um EP – Extended Play (CD com 6 músicas). No repertório, estarão versões de sucessos atuais como “Medo Bobo” e alguns mashups, onde mescla músicas nacionais e internacionais.

A cantora Tay Dantas e o pianista Cristelo se juntam para um show mais que especial com canções de John Legend, A-Ha, Coldplay, Ed Sheeran e David Guetta, entre outros artistas. Tay Dantas ganhou notoriedade entre os fãs de rock do Rio de Janeiro estando à frente, durante anos, da banda Acústika, que depois veio a se chamar "Ruanitas". Sua banda "Ruanitas" foi citada por Rita Lee em entrevistas de jornais como "a única banda que escutava". Sua voz impressionou a plateia da Beatleweek 2004 em Liverpool e foi considerada por Julia Baird, irmã de John Lennon, a melhor voz do festival dos últimos tempos. A cantora também participou do primeiro programa "The Voice", em 2012. Já o pianista Cristelo parece mais um roqueiro que toca piano do que um pianista que toca rock. Ele ficou conhecido por seu trabalho de rock instrumental chamado "PianoRock". O pianista já participou de vários programas de TV (Jô Soares, Altas Horas, Xuxa, entre outros) e tocou nas 3 últimas edições do festival Rock in Rio, sendo o último em Lisboa (Portugal).

Nenhum comentário:

Postar um comentário