terça-feira, 23 de maio de 2017

Dia Mundial do Hambúrguer



A grande maioria das pessoas acredita que o hambúrguer tenha sido criado na cidade de Hamburgo, na Alemanha, no século 17. Mas, outras fontes e historiadores acham que o hambúrguer na verdade foi criado muito antes na Mongólia, quando os cavaleiros amaciavam a carne, colocando ela debaixo da cela do cavalo. Depois disso o hambúrguer começou a se consolidar no mundo e se tornou o que é hoje um sucesso de consumo e explosão de sabores.

Para comemorar o Dia Mundial do Hambúrguer no dia 28 de maio, diversos eventos se espalham pela cidade e entram em clima de degustação, sendo que agora artesanais e com muitas novidades.

Os Filhos da Mãe Beer & Burger, localizado na Rua Genaro Carvalho, conhecido como o Baixo Recreio, escolheram o mais pedido da casa, o Criado pela Vó. São 180 gr de carne Blend Angus, queijo gorgonzola especial suave, cebola crispy e barbecue especial ao preço de R$ 35,00. Para acompanhamento a pedida são as cervejas artesanais, chopp da casa e ainda batatas de corte exclusiva e onion rings.

Já o Burger Bar, localizado no point da galera descolada de Jacarepaguá, vai lançar um hambúrguer surpresa que promete ser a sensação. Já outro “must” preferido que estará sendo servido será o Cheddar Cielo, ao preço de R$ 28,00 e vem em dose dupla, formado por duas vezes de 150 gr de Blend Burger Bar, pão malte e cacau, duas vezes queijo cheddar e duas vezes cebola caramelizada, um hambúrguer que deixará qualquer um com água na boca. O mais legal disso tudo é que todos os nomes dos hambúrgueres do local são homenagens a grandes atletas mundiais.

Serviço

Burger Bar

Avenida Geremário Dantas, 832 - Lj B - Rio de Janeiro

Tel: 21 35869612

Horários de Funcionamento: Segunda Feira: fechado

Terça, Quarta e Quinta Feira: 18h:30 até 00:00.

Sexta e Sábado: 18h30 até 01:00

Domingo: 18:30h até 00:00



Os Filhos da Mãe
Av. Genaro de Carvalho, 1493 Lj A/B - Recreio
Rio de Janeiro/RJ


Fone: (21) 3596 9549

Funciona Diariamente de Segunda à Quinta – 18h à meia noite

Sexta à Sábado – Meio dia até 1h da manhã

Domingo – Das 12h até Meia Noite

Capacidade: 100 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário