terça-feira, 2 de maio de 2017

Feira Rio Antigo recebe Favela Brass



Todo primeiro sábado do mês o carioca tem um motivo extra para bater perna no centro histórico da cidade. É que a Rua do Lavradio dá lugar à Feira Rio Antigo, evento gratuito promovido pelo Polo Novo Rio Antigo.

Na próxima edição, que será realizada no dia 06 de maio, a programação estará ainda mais democrática. A partir das 16h30, o espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com Rua do Senado) recebe uma apresentação gratuita de sopro e percussão dos músicos do projeto "FAVELA BRASS".

A Favela Brass é uma escola de música para crianças das favelas de Santa Teresa. Fundado em 2014 pelo trompetista britânico Tom Ashe, o projeto social oferece aulas nos instrumentos de sopro e percussão para cerca de 40 crianças, com entre 5 e 15 anos de idade, das favelas Pereira da Silva, Fallet e Fogueteiro.

Com 20 anos de história, a Feira do Rio Antigo é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Sempre no primeiro sábado de cada mês, reúne cerca de 400 expositores que comercializam uma vasta diversidade de produtos, de artesanatos a sebos e antiguidades.

Ao longo de todo o dia, bares e restaurantes da rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pela região durante o evento.

Feira Rio Antigo

Data: 06 de maio

Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de Janeiro/RJ

Horário: das 10h às 19h.

Show: Grupo FAVELA BRASS

Classificação: Livre

Grátis

Nenhum comentário:

Postar um comentário