sexta-feira, 26 de maio de 2017

SARAIVA ESPALHA LIVROS GEEK E DE FICÇÃO CIENTÍFICA PELAS CIDADES DE SÃO PAULO E RIO DE JANEIRO



Em comemoração ao Dia do Orgulho Nerd, celebrado em 25 de maio, a Saraiva, uma das maiores redes varejista de educação, cultura e entretenimento, espalha diversos títulos relacionados ao universo geek. Os exemplares estão disponíveis gratuitamente nos ninhos de livros - pequenas bibliotecas colaborativas em formato de casinhas de passarinhos -, espalhados em 40 pontos das cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

A Saraiva convida os leitores a deixar também um livro para outra pessoa e, assim, continuar esse ciclo de trocas de livros. Entre os títulos que podem ser encontrados nos ninhos estão: A Guerra dos Mundos, A Guerra dos Tronos - As crônicas de Gelo e Fogo, A Identidade Secreta dos Super-Heróis, Alien - Surgido das Sombras, Guerras Secretas - Super-heróis Marvel, Mitologia Nórdica, Newt Scamander [Animais Fantásticos]: um scrapbook do filme, O Código do Caçador de Recompensa - Star Wars e O Divino. A ação conta com a parceria das editoras Companhia das Letras, Intrínseca, Leya, Novo Século, Record, Rocco, Universo dos Livros e Valentina.

Além disso, a Saraiva promove uma série de ações voltadas para o universo geek, como a campanha ‘Mundo Nerd’, que acontece nas lojas físicas e no site de e-commerce da rede, na qual o público poderá conferir uma seleção de ofertas de produtos e, ainda, participar de eventos especiais. A campanha conta também com a promoção ‘Mulher-Maravilha te leva para Grécia’, que irá sortear uma viagem, com direito a acompanhante, para Atenas, na Grécia. Saiba mais: www.saraiva.com.br/promocao/mulher-maravilha.

Projeto nascido no Rio de Janeiro, por meio da agência de benfeitoriasSatrápia, os ninhos de livros integram o #LerFazBem, plataforma de incentivo à leitura da rede, levando cultura para toda a cidade. Não é a primeira vez que a Saraiva promove uma ação semelhante. No Dia Internacional da Mulher, a rede espalhou pelas capitais paulistana e fluminense obras sobre mulheres inspiradoras e/ou escritas por autoras renomadas. E no Dia Nacional do Livro Infantil, a Saraiva espalhou obras de literatura infantil também. Quer saber mais e onde encontrar o ninho mais próximo? Acesse: www.saraiva.com.br/ler-faz-bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário