quinta-feira, 15 de junho de 2017

Bruno Galvão e Thiago Thomé são os destaques do ‘Bar MPB’, no Américas Shopping



Dando continuidade às comemorações do mês dos namorados, o palco do Américas Shopping recebe, na sexta-feira, 16, às 20h, o cantor Bruno Galvão. No sábado (17), é a vez do cantor e ator Thiago Thomé, também às 20h. Os shows fazem parte do projeto especial ‘Bar MPB’ e a entrada é gratuita.

Idealizador do projeto ‘Bar MPB’, Bruno começou a carreira aos 7 anos, fazendo backing vocal para cantores infantis da sua geração como Xuxa, Angélica, Sérgio Mallandro, Mara Maravilha, Trem da Alegria, Balão Mágico etc. Já trabalhou com grandes ícones da MPB, como Milton Nascimento, Paul Simon e até o Rei Roberto Carlos, vindo a participar de seu especial de fim de ano. Além disso, teve a sua voz presente em diversos projetos para rádio e TV como o tema do programa Criança Esperança da Rede Globo, tema do produto “Gibizinho”, da Editora Globo, e jingles diversos. Em 2005, gravou um álbum solo chamado "Tudo Bem". Nele, apresentou composições próprias e algumas participações especiais, como a de Luana Carvalho, filha de Beth Carvalho e do integrante do Roupa Nova, Kiko.

A partir daí, o know-how e a experiência cresciam a cada instante e os convites não pararam de surgir. Em 2006, fez parte da banda DNA, que reuniu filhos de artistas, integrantes dos grupos Roupa Nova, Golden Boys e Trio Esperança. O quarteto lançou seu primeiro álbum no Canecão e, com esta divulgação, fizeram os principais programas de rádio e TV do Brasil (Hebe, Raul Gil, Sem Censura, Estúdio i, Bem Amigos, Hoje em Dia, Dia a Dia etc). Bruno assinou a produção executiva desse projeto, que foi indicado ao Prêmio da Música Brasileira, em 2010, realizado no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.

Na música, as composições de Thiago Thomé foram gravadas por grandes nomes (Zeca Pagodinho, Ivete Sangalo, Xande de Pilares, Thiaguinho, Jamz, Bom Gosto). Thomé, junto com Vítor Art, mestre de bateria da Mangueira, criou o projeto Funk Samba Club. Ambos foram contratados pela gravadora Universal Music, onde estão em estúdio gravando o primeiro CD da banda. Thomé teve destaque no Reino Unido quando interpretou o jingle "Brazil Brazil", tema da "World Cup 2014", pela rede de televisão ITV, ficando em 5º lugar nas rádios independentes de Londres. Seu CD "Um dia é dois", lançado no início desse ano pela gravadora Deck Disc, está disponível em todas as plataformas digitais.

O projeto ‘Bar MPB’ nasceu a partir de um programa que Bruno apresentou na extinta rádio MPB FM, onde buscava novos talentos nos bares e, a partir daí, produzia novas versões de canções da MPB, interpretadas por estes artistas. Nesta edição especial, a ideia é recriar uma atmosfera dos barzinhos cariocas, dentro do shopping, em formato inédito. Do samba ao rock, o ‘Bar MPB’ traz as músicas mais pedidas nos bares, com releituras produzidas especialmente para o projeto, interpretadas por músicos independentes. “Queremos que o público se sinta em um grande bar, envolvidos por um clima de romance, com intérpretes que trazem uma nova roupagem aos clássicos da nossa música”, conta Tatiane Piza, gerente de Marketing do empreendimento.

Serviço: Bruno Galvão é o destaque do ‘Bar MPB’ desta sexta, no Américas Shopping

Data: sexta, 16 de junho

Horário: 20h

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br


Serviço: Thiago Tomé se apresenta no palco do ‘Bar MPB’, no Américas Shopping

Data: sábado, 17 de junho

Horário: 20h

Local: Praça de Alimentação

Entrada Gratuita

O Américas Shopping fica na Av. das Américas, 15.500 - Recreio (esq. com Benvindo de Novaes). Tel: (21) 2442-9900 - Site: www.americasshopping.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário