sábado, 17 de junho de 2017

MPD lança última fase do residencial Boulevard Tamboré



A MPD, uma das maiores construtoras e incorporadoras do Brasil, celebra seus 35 anos em 2017 com novidades exclusivas, como lançamentos e entregas dos seus principais empreendimentos. Após lançar o residencial de luxo Atria Alphaville, que foi sucesso de vendas, e entregar o corporativo de alto padrão Amazônia Empresarial, a construtora lança em junho a terceira e última fase do Boulevard Tamboré.

O projeto foi concebido para ser entregue em fases (a primeira foi realizada em 2017, a segunda está prevista para ser entregue em 2018 e agora a última com entrega prevista para 2020) e reúne a praticidade e infraestrutura de Alphaville, proximidade estratégica com a capital paulista e a tranquilidade do Tamboré, com uma vista privilegiada da Reserva Biológica Tamboré, uma das maiores áreas de conservação brasileira inserida no perímetro urbano com uma área verde de 21 mil m². Segundo a diretora de incorporação da MPD Débora Bertini essa é uma ótima oportunidade para quem não conseguiu adquirir ainda uma unidade. “Estamos muito satisfeitos com o desempenho do Boulevard Tamboré! Acreditamos que esse é um projeto certo para o lugar certo e que traz grande valor agregado com todos os seus diferenciais e conceitos de exclusividade.”

O lançamento residencial possui unidades disponíveis de 136m² e 168m² e alia arquitetura, design, natureza e lazer. Com acesso facilitado pela Rodovia Castello Branco e Rodoanel, o Boulevard Tamboré está próximo de shoppings, escolas, universidades, parques, hospitais, supermercados, além de oferecer uma estrutura completa de lazer com sala de ginástica, ateliê, quadra de tênis, quadra de squash, piscina com borda infinita, piscina coberta, churrasqueira, brinquedoteca, spa, playground, espaço fitness, espaço de artes marciais, espaço pet, espaço gourmet, salão de festas adulto e infantil.

Outro grande diferencial do empreendimento é o elevador com biometria, uma das mais sofisticadas tecnologias do mercado para controle de acesso aos apartamentos, com identificação de impressão digital do morador, aumentando o nível de segurança.

Segundo o presidente da MPD, Mauro Dottori, o Boulevard Tamboré é um empreendimento completo que foi pensado para o público exigente da construtora que oferece não só uma estrutura de qualidade, mas diferenciais exclusivos. “Nosso intuito é oferecer para o nosso público um condomínio completo, com área de lazer que pode ser comparada a um clube, segurança moderna e uma localização super privilegiada”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário