quarta-feira, 21 de junho de 2017

Os Filhos da Mãe Burger criam novo Milk – Shake com paçoca



A paçoca é um doce tradicional brasileiro e de origem indígena. Em clima de festa junina, esta iguaria sempre esta presente como comida típica do mês de junho. Alimento com base de amendoim, farinha de mandioca e açúcar, a paçoca faz a alegria da galera seja em festas ou estabelecimentos.

Os Filhos da Mãe Beer & Burger, localizado no mais novo polo gastronômico, na Rua Genaro de Carvalho, conhecido como Baixo Recreio, neste inverno, lançam seu mais novo cardápio repleto de novidades.

Nesse novo menu a casa mostrou que entende de Milk-Shake tão bem como de hambúrguer. Sua mais nova criação é o chamado Morango com Paçoca (R$24,00), que leva em sua composição o melhor dos dois mundos e com creme. Já pensou?

Além dos Milk-Shakes, o local oferece petiscos e 11 tipos de hambúrgueres, com gramatura de até 180 gr de carne todas preparadas na hora, com molhos da casa.

Sobre os Filhos da Mãe Beer & Burger

O nome do local vem de uma brincadeira de família quando eram crianças e estavam na bagunça. Um dos filhos da Tatiana, que hoje é hoje o Chef Dmitri começou a se aventurar na cozinha aos nove anos porque não gostava de comer o mesmo prato no almoço e jantar. Mas, depois de uma temporada nos Estados Unidos em 2002, passando pela cozinha de hotéis como Hilton, PortofinoBay e de restaurantes como Outback, entre outros, que despertou para a gastronomia. Chegando aqui trabalhou no restaurante JohnniePepper, no Via Parque e também como chefe geral das cozinhas do Porcão. Mas, devido à crise teve que abortar a ideia, que ficou guardada no coração e após enveredar por outros caminhos, como aviação, consegue realizar seu sonho com ajuda de sua mãe e abre uma mistura de bar & restaurante, onde a especialidade é hambúrguer artesanal e alguns pratos inusitados criados pelo Chef.

Os Filhos da Mãe Beer & Burger

Av. Genaro de Carvalho, 1493 Lj A/B - Recreio
Rio de Janeiro/RJ
Fone: (21) 3596 9549
Aceita dos os cartões de débito e crédito.

Funciona Diariamente de Segunda à Quinta – 18h à meia noite

Sexta à Sábado – Meio dia até 1h da manhã

Domingo – Das 12h até Meia Noite

Capacidade: 100 lugares

Nenhum comentário:

Postar um comentário