quinta-feira, 13 de julho de 2017

Clash of Clans ganha associação para promover torneio do jogo



Com mais de 100 milhões de jogadores em todo mundo, o Clash of Clans acaba de ganhar a sua primeira associação brasileira, Pro Clashers League - PCL, com o objetivo de promover a maior liga de guerra de clans do país. A associação tem o apoio da Supercell, responsável pela criação do jogo, que entrou no mercado em setembro de 2013 e está disponível para IOS e Android.

A missão da Pro Clashers League é promover um cenário competitivo de guerras e disputas no Clash of Clans, oferecendo ao jogador a infraestrutura perfeita que permite organizar competições simultâneas, elevando o nível competitivo em eventos online e físicos.

Para isso, a PCL conta com o suporte da Supercell, fiscalizando as vilas que estão participando e evitando aplicativos maliciosos que burlam as batalhas. A participação da Supercell cria um ambiente justo, seguro e saudável, com o compromisso de fair-play. Além disso, a desenvolvedora do jogo vai começar premiando os vencedores do primeiro torneio com 30 mil gemas.


"O nosso compromisso é elevar o Clash of Clans a um patamar jamais alcançado antes, com propostas inovadoras e ambiciosas. Queremos promover a Pro Clashers League para disputas em feiras, cinemas e eventos, além de integrar as comunidades de outros países e internacionalizar a liga", explica ClashLand, idealizador do projeto.

A Pro Clashers League tem o apoio da Supercell, dos principais youtubers de Clash of Clans do Brasil, já conta com 12 vídeos de divulgação sobre o torneio e tem perfis oficiais no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.

Informações e inscrições: www.proclashersleague.com.br

Facebook: @proclashersleague
Twitter: @PClashersLeague
Instagram: @proclashersleague
Youtube: www.youtube.com/channel/UCYd6yjKmGXf5oi3hc_3N8qw

Nenhum comentário:

Postar um comentário