quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Ceviche Japonês



O Ceviche, prato típico peruano, ganha toque da gastronomia oriental pelas mãos do sushiman e sócio Leonardo Fernandes, do restaurante japonês Niguirisan, localizado no burburinho da Taquara, zona oeste carioca.

Leve e saborosa, a iguaria surge como uma das novidades no cardápio do rodízio completo, que farão parte desta nova temporada. Na receita, o peixe branco tradicional se une ao salmão, trazendo o toque da gastronomia japonesa para o Ceviche. Os dois são marinados no limão e azeite de oliva extra virgem, temperados com cebola roxa e especiarias.

O rodízio completo sai a R$74,90 e contempla mais de 50 peças com receitas adaptadas ao gosto dos cariocas que levam cream cheese, geleia de pimenta ou doce de leite, por exemplo. Está disponível todo os dias a partir das 17h.

Serviço:

Niguirisan - Avenida dos Mananciais, 835 - Taquara - Rio de Janeiro - RJ /Telefone: (21) 2146-4774 / Capacidade: 100 pessoas/ Horário de Funcionamento: de domingo a domingo das 17h até a meia noite/ Forma de pagamento: Todo os cartões de crédito e débito / Estacionamento (Sim)/ Serviço de entrega (Sim)/ Aberto em dezembro de 2016. Internet Wifi. www.niguirisan.com.br/ @niguirisan

Nenhum comentário:

Postar um comentário