sábado, 5 de agosto de 2017

Últimos dias do Sabores da Serra



O Sabores da Serra 2017, que tem como tema “Povos Colonizadores rumo aos 200 anos de Nova Friburgo”, está sendo realizado em um shopping da Praça Getúlio Vargas, desde 21 de julho e termina sábado, 5 de agosto (14h às 21h), com entrada franca. O evento teve sua primeira versão no ano passado, quando surgiu a vontade e necessidade de apresentar os produtores e empreendedores locais e regionais da serra carioca.

Um dos objetivos é que o público local e turístico experimente, adquira e se informe sobre o que é produzido em Nova Friburgo e região, além de poder participar de oficinas gratuitas, com vagas limitadas. O evento apresenta também a “Exposição Colônias”, com exibição de itens, peças e trajes típicos, além de mostra de imagens de pontos históricos na Alemanha (Unesco Mundial) no 1º piso do shopping.

Já no 2º piso, o Laje - Lar Abrigo Amor e Jesus – está com uma exposição de fotos dos fundadores e datas importantes da entidade, e a exposição do grupo Loucos por Lingerie, apresentada durante a Fevest Festival 2017, com a venda de calendários com fotos de peças íntimas da época em que Nova Friburgo foi fundada, renda essa que será toda revertida ao Laje.

Na programação: danças, degustação de doces, drinks, cerveja artesanal, oficinas culinárias, música e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário