sábado, 5 de agosto de 2017

Venancio abre 10ª drogaria na Tijuca e 50ª da rede



Após 38 anos de existência, a Drogaria Venancio vai inaugurar, no dia 07 de agosto, sua 10ª loja na Tijuca. O bairro contribuiu muito para a história da marca, já que o local escolhido para abertura da primeira Venancio foi o coração da Tijuca, a Praça Saens Peña. Na época, o objetivo inicial foi proporcionar aos moradores a venda de medicamentos de uma forma diferenciada e contribuir com a evolução da região. Dezenove anos depois, a segunda loja foi aberta no bairro, e a partir daí teve início o processo de expansão da rede, que hoje conta com 50 lojas.

Desde 2010, a rede vem crescendo a uma média de seis lojas novas por ano e investindo em novos conceitos que reinventem a percepção do segmento farma. O modelo de negócios escolhido pela rede buscar oferecer saúde, beleza e bem estar, através de colaboradores que trabalham encantando as pessoas.

“Todos os nossos funcionários são treinados para proporcionar uma experiência de compra diferenciada aos clientes. Nossas lojas oferecem um ambiente aconchegante com um atendimento personalizado e um mix de produtos diversificado para irmos além da venda de medicamentos”, explica Armando Ahmed, presidente da Drogaria Venancio.

Hoje, a rede conta com cerca de 3 mil colaboradores, distribuídos pelas dezenas de drogarias, megastore, lojas-conceito, Venancio Medical, centro de distribuição, televendas, e-commerce e escritório.

Serviço:
Televendas: 3095-1000
Site: www.venancio.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário