quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Walter Garin assina a carta de drinks do The Barber no Centro do Rio



Dentre as novidades, drinks com Chás são a nova tendência

Walter Garin, mixólogo e barchef, assina a nova carta de drinks do The Barber, a nova barbearia em estilo londrino, localizado no Centro do Rio.

Dentre as diversas opções, uma delas se destaca por ser inusitada: são os Chás da casa (R$8,00), com cara e ingredientes de drinks. Um deles é um mix de Chá Mate, frutas cítricas e aroma de hortelã e o outro Chá Verde que acompanha um mix de frutas amarelas, dentre elas, abacaxi, manga e maracujá com aroma de canela.

Nos drinks (R$25,00), o clássico Negroni compõe a carta assim como Mojito, Gin Tônica, The Barber Bloody Mary, Aperol Spritz e dentre outras.

Essa nova tendência na coquetelaria tem dominado diversos bares e restaurantes do Rio. A mistura de chás com frutas naturais torna o drink mais refrescante e saudável. Já lá fora, isso não é novidade faz tempo. Esse tipo de bebida é bem característico dos ingleses, por conta que eles são verdadeiros apreciadores de chás e de drinks.

Serviço:

The Barber

Rua da Assembleia, 40 – centro.

Telefone: (21) 3550 2980

Preços: Sob consulta

Horário de Funcionamento: de segunda à sexta-feira, das 8h às 20h.

www.thebarberrio.com.br



Sobre o The Barber

Direcionada exclusivamente ao público masculino, a nova barbearia em estilo londrino, The Barber, inova com um Happy Hour no melhor estilo clube do bolinha. Localizada no Centro do Rio, a loja oferece mimos com “H” maiúsculo para proporcionar uma experiência única a cada cliente. Para começar, a casa se uniu ao Giuseppe, do Restaurateur Marcelo Torres, e elaborou um menu personalizado com opções de antipasti, pizzas e sanduíches tradicionais do restaurante italiano. Para confraternizações, a The Barber oferece a opção de reserva do espaço Bar & Lounge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário