quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Center Shopping Rio inaugura espaço de Coworking Sustentável



O Center Shopping Rio, em parceria com a Casa com Pallet, acaba de inaugurar um espaço de Coworking Sustentável. A unidade tem entrada gratuita, está instalada no 2º piso do empreendimento e funcionará de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 13h às 21h.

“Criamos esse ambiente por conta da comodidade gerada. Queremos que todos os nossos clientes e lojistas se sintam à vontade para marcar reuniões, estudar. Além disso, vamos conseguir atender parte da demanda do público por tomadas, já que sabemos o quanto é ruim ficarmos sem bateria nos tempos de hoje”, conta Aline Ferraz, coordenadora de Marketing do Center Shopping Rio.

Para este projeto, a Casa com Pallet transformou 1 tonelada de resíduos sólidos em mobiliário e peças de decoração. O cliente encontrará um espaço chamado “Recarregue-se”, com uma bancada e banquetas de pallet. “Trata-se de um ambiente aconchegante com sofás de pallets e caixotes coloridos que compõem um cantinho para troca de livros e leitura. Haverá também uma bancada com banquinhos para trabalho, jardineiras e revestimento de OSB nas paredes”, conta Barbara Rodrigues, sócia-fundadora da Casa com Pallet e moradora da região de Jacarepaguá. Ainda no local, os visitantes terão acesso à rede wi-fi do Center Shopping Rio e encontrarão pontos de tomadas. A mão de obra usada pela Casa com Pallet, em sua maioria, vem de jovens profissionais de comunidades do entorno da região, como a Cidade de Deus, Gardênia Azul e Rio das Pedras.



Durante a abertura do novo espaço, a tatuadora Carol Mariath, da equipe da Kiko Tattoo – unidade Center Shopping Rio, fez belos desenhos no cenário do Coworking. Por meio de peças projetados nas paredes do local, a artista pintou mandalas, flores e mulheres, que proporcionaram ao ambiente um toque descontraído e de leveza.



“Quando me convidaram para criar a arte, o Shopping me deu total liberdade. E um dos desenhos que fiz, já me acompanha há muito tempo e me representa e é a minha marca. Espero que todos curtam bastante”, diz Carol. Além da pintura, a tatuadora deixou registrado no local os endereços de suas redes sociais, que conta com mais de 16 mil seguidores no Instagram (@carol.mariath), além das do Center Shopping (@centershoppingrio) e da Kiko Tattoo (@kikotattoorio), para que o público conheça um pouco mais de seu trabalho e para quem deseja se inspirar para fazer uma tatuagem. E no mês de setembro, Carol estreará seu canal no YouTube (KronicandoÔ), onde um dos vídeos será sobre a ação realizada no Coworking do Center.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário