sábado, 30 de setembro de 2017

Começa em Cabo Frio o “ReprogrAmei”



A proposta do “ReprogrAmei” é oferecer uma oportunidade única para reprogramar crenças, adquirir novos hábitos, implementar novas rotinas e criar conexões sociais saudáveis. É um programa para quem busca uma melhor qualidade de vida e quer manter ou perder peso. Vagas limitadas.

Para cumprir estas etapas, de 04 de outubro a 06 de novembro o circuito oferecerá uma programação diversificada que reúne uma variedade de ações. A agenda inclui palestras, atividades físicas variadas e em lugares diferentes, sessão de coaching individual, diário fitness, orientação por grupo no whatsapp, avaliação e pesagem antes e depois, atividades em grupo, orientação nutricional, entre outras ações.

A abertura será no 04/10, no Espaço de Eventos do Cereall Gourmet, às 18h30, com orientações de Thaisa Muniz, idealizadora do “ReprogrAmei”. Thais Muniz é administradora de empresas, coach, consultora, com foco em Gestão de Recursos Humanos e Desenvolvimento Pessoal. Atua há mais de 13 anos ministrando treinamento motivacional, de trabalho em equipe e alta performance. Formada no Método Cis pela Federação Brasileira de Coaching, tem especialização em Relacionamento com o Cliente pelo IBRC.



Quatro palestras vão enriquecer e complementar a pauta do circuito:

Dia 10/10 - “Qualidade de vida” com César Seleri,

Dia 17/10 - “Beleza Real e Longevidade” com a Dra. Lidia Rosa,

Dia 26/10 - “Meta, Foco e Mudanças Consistentes” com Thaisa Muniz,

Dia 30/10 - “Os Impactos da alimentação na Saúde Mental” com Professor Sandro.





O encerramento festivo está marcado para o dia 06/11, com um saboroso café da manhã de confraternização. Para saber sobre o investimento e como fazer as inscrições antecipadas, informações no Cereall Gourmet, à Rua José Bonifácio, 28, Centro, Cabo Frio. Telefone: (22) 2629-6739.

Nenhum comentário:

Postar um comentário