quinta-feira, 21 de setembro de 2017

HAPPY LAPA: nova happy hour estreia no Teatro Odisséia, dia 22 de setembro, sexta-feira



De 19h às 22h, evento apresenta shows da banda Zé de Albuquerque (SP) e da dupla Chico Chico e João Mantuano (RJ), com o comando da experiente DJ TataOgan nas picapes. Produzido por Leonardo Rivera, da Astronauta Discos, e com entrada a R$10,00, os 100 primeiros que chegarem não pagam

Um novo evento promete esquentar as “pre-nights” de sextas-feiras no Rio de Janeiro, especialmente no coração da Lapa. Com produção e direção artista de Leonardo Rivera, do selo Astronauta Music, a festa HAPPY LAPA promete estrear em grande estilo, na próxima sexta-feira, dia 22 de setembro, pontualmente às 19h, no Teatro Odisséia, trazendo de São Paulo a banda Zé de Albuquerque, que fará um show de pré-lançamento do seu novo CD digital, em fase de finalização, com produção de Igor Bilheri e direção artística do próprio Rivera. Antes, em parceria com o selo Porangareté, sobe ao palco a dupla Chico Chico e João Mantuano (RJ), com suas belas e jovens composições, marcadas por intensa sutileza e amor à música. O evento vai contar também com a DJ TataOgan (RJ), experiente nas pesquisas musicais e nas pistas de festas no Rio, São Paulo, Belém e até Europa. Com entrada a R$10,00, os 100 primeiros que chegarem ao Teatro Odisséia não pagam o valor e concorrerem ao sorteio de CDs do selo Astronauta Music.

A edição de estréia da HAPPY LAPA não poderia reunir outro naipe tão brilhante no cenário musical. A DJ, percussionista e produtora musical TataOgan iniciou suas pesquisas musicais em 1998, no programa “Malabalapa” na Rádio FundiSom, dando início à sua carreira de DJ onde pesquisa a música afro brasileira, nordestina, balcânica, latina, contemporânea e a música eletrônica. Com mais de duas mil discotecagens, já reuniu um rico e vasto acervo musical em vinil e CDs independentes de artistas de todo mundo.

A dupla Chico Chico e João Mantuano vem acumulando canções e experiências de vida em seus projetos, sejam eles solo, em duo, trio e com bandas. Os dois se encontram sempre nos projetos com Terezina 12, Mantuano Trio, Rodrigo Garcia, Julia Vargas, Daíra, 2x0 Vargem Alta e o 13.7. Em apresentação intimista, o show no Teatro Odisséia vai do rock ao samba, do reggae ao folk, uma ode a pluralidade e bom gosto musical.

O show de pré-lançamento do álbum de estréia da banda Zé de Albuquerque (SP), que sairá pela Astronauta Music, vai apresentar seu repertório autoral, com influências que vão de Legião Urbana a Los Hermanos, de Otis Reeding e Johnny Cash, um caldeirão que abrange ainda Neutral Milk Hotel, Cássia Eller, Raul Seixas, Elvis, Nirvana, The Strokes, etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário