quinta-feira, 7 de setembro de 2017

LEADER MAGAZINE TERÁ ESTANDE “CLUBE DO VINIL” CRIADO PELA VZA EXPOMÍDIA PARA ATIVAÇÃO NO ROCK IN RIO



A rede Leader Magazine contrata, pela segunda edição seguida, a agência de Live Marketing VZA Expomídia para ativação da marca no Rock in Rio 2017. Entre os dias 15 a 24 de setembro, a marca vai disponibilizar um espaço com o tema “Clube do Vinil”, que promete remeter ao seu consumidor os tempos áureos dos discos de vinil. No mercado há 20 anos, a VZA busca oferecer eficientes ferramentas do mercado promocional, aliadas a soluções inovadoras para desenvolver um relacionamento estratégico e passagem de conteúdo entre as marcas e seus públicos.

De acordo com o diretor de criação da VZA Expomídia, Leo Martinez, a edição passada já foi um grande sucesso. “Desta vez, buscamos superar a expectativa de todos. Estamos criando um ambiente que também otimiza o fluxo dos consumidores e a percepção dos mesmos sobre a marca. Queremos levar um clima descontraído e motivador. Desenhamos o espaço para reduzir filas ao mínimo e, com isso, estimular o público a não desistir do ato de compra”, explicou Martinez.

A expectativa é que, durante todo o evento, o espaço seja visitado por 800.000 pessoas. Diretor Executivo da agência, Victor Vocos Camargo, conta que o desafio desta edição é gerar um fluxo de vendas maior do que em 2015, quando o estande criado também pela VZA conseguiu superar em 50% os resultados da Leader na edição de 2013, operacionalizada por outra empresa.

O espaço será de 125m² e ficará localizado no Varanda VIP.

A VZA EXPOMÍDIA

A VZA é uma agência de comunicação, formada da fusão de duas empresas: Arqtual e V+Z e depois da aquisição da Expomídia, no mercado há mais de 20 anos. A empresa busca oferecer as mais eficientes ferramentas do mercado promocional, aliadas a soluções inovadoras para desenvolver um relacionamento estratégico e passagem de conteúdo entre as marcas e seus públicos. Possui escritórios no Rio e Janeiro, São Paulo e nos Estados Unidos, na Califórnia, e já realizou projetos em mais de 20 países. A agência já fez trabalhos para clientes dos mais variados segmentos, como Rio 2016, TV Globo, Metrô Rio, Carrefour, L’Oréal, Fox, Adidas, Tim, Unimed, Ambev, Siemens, BMW, Vale, Giorgio Armani, entre outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário