terça-feira, 5 de setembro de 2017

Palestra gratuita “Gerenciamento Emocional” com Andrea Menezes



Na terça-feira, dia 5 de setembro, às 18h30, a neurocoach Andrea Menezes falará sobre “Gerenciamento Emocional“. O tema, que vai abordar o desenvolvimento de competências emocionais, é do interesse de todos. Se você tem uma alta inteligência emocional, você é capaz de reconhecer o seu próprio estado emocional e o dos outros, e usar essa compreensão para se relacionar melhor com as pessoas. A palestra acontecerá no Espaço Cereall Gourmet, em Cabo Frio.

Andréa Menezes é neurocoach, palestrante e facilitadora de treinamentos motivacionais dentro de empresas e escolas; é a criadora do Semeadura Projeto Educativo Ambiental, Permissão Inteligente, Neuro Vendas; como escritora, é autora dos livros “Me Leve Para Casa” e “Permissão”.

Aprender a gerenciar as emoções é para pessoas que realmente se importam com sua própria saúde física e mental. Afinal, saúde e sucesso profissional andam de mãos dadas com as emoções e o estresse. A inteligência emocional é a capacidade de entender e gerenciar as emoções de forma positiva, de se comunicar e ser empático com os outros, de superar desafios e resolver conflitos.

O mundo está em uma transição positiva e nossa capacidade de gerenciar nossas emoções, de forma compatível a esta transição, exige conhecimento. Pretendemos, então, trazer o conhecimento das emoções por meio da neurociência, com exercícios que ajudarão os convidados a criar uma sintonia entre pensamento e sentimento.

Para participar basta levar uma lata de leite que será doada à Escola Camille Flammarion, instituição privada e sem fins lucrativos que atende crianças e jovens no bairro Porto do Carro, em Cabo Frio. O espaço de eventos do Cereall Gourmet fica à Rua José Bonifácio, 28, Centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário