sábado, 23 de setembro de 2017

Vida Liberta Florescer da Nova Consciência



A edição Vida Liberta Florescer da Nova Consciência acontecerá no Downtown com 40 expositores pregando um novo modelo de vida, com economia colaborativa e solidária, consciência ambiental, veganismo, comunicação não violenta e espiritualidade, embalada por muita diversão, nos dias 23 e 24 de setembro, das 11h às 22h. Ao lado de sabores como kombucha, empadinha de carne de caju, churrasco de soja, leite vegetal, requeijão de castanha, brigadeiro de inhame e hambúrguer de lentilha, com preços até R$ 20,00, haverá espaço para skate, palestras, oficinas, biodança, yoga, terapias, tarô e música. A entrada é gratuita e a Vida Liberta acontece das 11h às 22h. Os produtores pedem doações de 1k de alimento não perecível para o projeto Arrastão de LUZ, que dá assistência aos moradores de rua ou 1 kg de ração para ser doada. A feira é pet friendly, portanto, quem quiser, pode levar seu cachorro.

A feira é organizada pelos irmãos Goldani, Gustavo e Catarina. Os dois vêm de uma família de médicos e prezam a alimentação saudável e a sustentabilidade do planeta. “Nós da Vida Liberta acreditamos nas novas formas de organização, de relacionamento interpessoal e profissional que têm surgido. Nossa intenção é ampliar cada vez mais o conhecimento sobre esses novos padrões e espalhar as notícias desse novo mundo que está se desenhando”, explica o engenheiro e instrutor de yoga Gustavo. “Comida saudável é saborosa. Queremos que as pessoas descubram a vastidão de possibilidades de cardápio. Alimentos germinados, sucos verdes, produtos sem origem animal fazem parte de uma evolução de consciência alimentar da humanidade”, garante a nutricionista Catarina.

Nessa meta de celebrar e impulsionar os novos paradigmas, alguns expositores já se alinharam ao festival da Primavera Vida Liberta. ALIV Aromaterapia - cosméticos naturais; Cacau Artesanato em Concreto – artesanato; Doce Vegana – Confeitaria; Culturas Vivas - Pães, queijos, desidratados, kombucha; Culinaria Liberta - sucos verde, bolinhos vivos; Cozinha Crunch – salgados; Grão Mestre – hambúrguer; Loja Casa Flora - roupa feminina e artigos esotéricos; Lua Essência – cosméticos; Sorvetes Tribo - sorvetes, milkshakes; Seed Vida Saudavel – doces; Erva Doce – bombons, Vegabom - produtos a base de soja; Veguita Burguer – hambúrguer; Organic Soul - roupa masculina; Maori Pure Juice - sucos naturais; Velho Armazém Temperos - temperos, antepastos, refeição; Jhon Bermond – pinturas; Cerveja 4 Estações - cerveja artesanal; VegHouse – hambúrguer, entre outros. Na parte cultural, o artista Jhon Bermond vai expor suas ilustrações feitas com tintas naturais.

Para Paulo Oscar, síndico do Downtown, é importante que haja conscientização sobre alimentação natural e um estilo de vida saudável e eventos como estes são sempre bem-vindos. “O nosso condomínio recebe uma diversidade muito grande de diferentes projetos. Especialmente os que promovem uma vida mais saudável, não podem ficar de fora. Esperamos que seja a primeira de muitas vezes da Feira Vida Liberta no nosso espaço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário