quarta-feira, 27 de setembro de 2017

West Shopping celebra 20 anos com supershow do Dream Team do Passinho



Para festejar duas décadas de existência, o West Shopping, sinônimo de pioneirismo e desenvolvimento para Campo Grande, bairro da Zona Oeste do Rio de Janeiro, realizará uma série de atrações gratuitas para comemorar o aniversário junto a todos os clientes, lojistas, parceiros e as famílias da região.

Em retribuição à longa relação com seu público, o West Shopping preparou um roteiro inédito e especial de shows, onde procurou selecionar artistas vindos da região e do eixo carioca e que, de alguma forma, representassem superação e o que há de novo no mercado. O repertório reflete um dos principais objetivos do projeto: a valorização de cada indivíduo, futuro e experiência, fazendo com que ele se sinta parte do espetáculo.

E na semana do aniversário, no dia 30/09, às 19h30, o West Shopping presenteará clientes e lojistas com um supershow do fenômeno do pop funk Dream Team do Passinho – pela primeira vez no bairro de Campo Grande. Lellêzinha e turma, após se apresentarem nos palcos Mundo e Sunset do maior festival de música do mundo, prometem levar muita energia e dança ao público da Zona Oeste e não deixar ninguém parado. No repertório do famoso quinteto, sucessos como ‘De Ladin’ e ‘Vai dar ruim’, dentre outros. O grupo musical já apresentou músicas do disco ‘Aperta o Play’ (Sony Music 2015) em grandes palcos do Brasil, EUA, França, Angola e no encerramento das Paralimpíadas Rio 2016. Depois de emplacar hits autorais em trilhas de grandes telenovelas, lançaram o projeto ‘Dream Team do Passinho canta e dança Jackson Five’, em 2017.



Quem abrirá o show do Dream Team do Passinho serão os integrantes do grupo circense Afro Circo, iniciativa social da ONG brasileira AfroReggae e da companhia canadense Cirque du Soleil, que apresentará um espetáculo com muitas acrobacias, malabarismos e interação com o público. O Afro Circo, que ministra oficinas na Zona Sul carioca, tem passagens por diversas cidades brasileiras e, também, no exterior. No último ano, o grupo esteve em cartaz com as peças teatrais como ‘Beatles na Favela’.



Antes disso, no dia 28 (quinta-feira), a partir das 19h30, o público será contemplado com apresentações da Cia de Ballet do Rio de Janeiro e do CAD – Centro de Arte e Dança de Campo Grande, ambos com diretoria artística de Alice Arja. A experiente professora é uma das principais incentivadoras da arte da dança na região da Zona Oeste e representante oficial do Miami City Ballet School na América Latina. Alice criou uma obra especialmente para celebrar os 20 anos do West Shopping chamada ‘Mentes Brilhantes’, uma homenagem a todas as pessoas que criaram e construíram o empreendimento. No palco, bailarinos das duas instituições, em uma performance de cerca de 30 minutos, vão evoluir de forma visionária em uma obra de três movimentos que indicarão a construção do universo, a formação das células e, por fim, como surgem as mentes brilhantes e criativas do ser humano.



E no dia 29 (sexta-feira), a partir das 19h30, a pequena e talentosa Elis será a estrela da vez, que junto dos bailarinos e coreógrafos do projeto ‘Crespinhos’, Jeff e Luis do Charme, exibirão um show de música e danças urbanas. A ideia é levar a arte deste estilo para dentro do Shopping e transformar o mall em uma grande festa, com muita alegria e animação. Jeff já passou por companhias renomadas, como a Cia de Dança Deborah Colker, integrou comissões de frente de escolas de samba do carnaval carioca e do Festival de Parintins (AM), além de participações em diversos videoclipes, TV e cinema. Já Luis do Charme integrou os grupos Biro Jack e Dançarte, com os quais ganhou diversos concursos de dança, e participou de eventos e programas de TV, e do grupo Originais do Charme. Todas as apresentações acontecerão na Praça de Eventos do Shopping.



“A linha de espetáculos foi pensada para trazer à Zona Oeste carioca o que há de novo, valorizar as suas histórias e tantas outras de sucesso, como no caso do Dream Team do Passinho, que ganhou o mundo. Nos inspiramos na origem de tudo e pensamos ‘fora da caixa’, visando promover experiências e celebrar este momento tão importante, através de um projeto diferenciado e, sobretudo, voltado para a cultura – arte, dança e música. Comemorar os 20 anos do West Shopping, desta forma, será memorável. Nosso público é vibrante, como o projeto, e esse acontecimento será inesquecível”, diz a gerente de Marketing do West Shopping, Cristiane Guimarães.



O evento ‘20 anos West Shopping’ conta com a produção geral da experiente empresa Conexão Rio, responsável por grandiosas ações de relacionamento e comunicação para empresas brasileiras e internacionais.





SERVIÇO:

West Shopping celebra 20 anos com supershow do Dream Team do Passinho

Datas: Dias 28, 29 e 30 de setembro de 2017

Horário: 19h30

Local: Praça de Eventos

Eventos gratuitos



O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande/ RJ. Tel.: (21) 3178-9501/ 9502.

Nenhum comentário:

Postar um comentário