sábado, 21 de outubro de 2017

Baixe e ouça Cerca Trova, estreia shoegaze do piauiense Aräyuí!



Chegamos ao nosso 4º lançamento de 2017 com o disco “Cerca Trova”, estreia do mais novo integrante da Geração TrisTherezina, Aräyuí. São oito faixas que passeiam pelo showegaze/noise, portanto uma vertente que até então nenhum outro artista do coletivo fazia. Isso é positivo desde o começo, pois legitima ainda mais nossa identidade ‘plurimusical’, temos a Cianeto HC com seu hardcore melódico, a Cidade Estéril com seu pop rock, Valciãn Calixto axé punk/swingueira psicodélica e Eletrique Zamba flertando com jazz, samba, reggae, afrobeat e muito mais.

Cerca Trova é também um disco produzido em home estúdio como foram nossos dois últimos lançamentos, um disco que de um cara que hoje se divide entre os estudos acadêmicos quase que solitários em Curitiba no Paraná e as férias de rever amigos de infância no Piauí, chamado Lucas de Miranda, de apenas 19 anos. Tem como inspiração bandas recentes da cena nacional como Lupe de Lupe e gorduratrans e foi gravado entre abril e outubro deste ano.

A música no (feliz dia do?) Piauí, é óbvio e redundante dizer, não possui grandes entusiastas, grandes incentivadores, grandes projetos culturais, grandes casas de shows, grandes públicos e nem precisa também, foda-se. Diante e dentro desse contexto sejamos nós mesmos nossos próprios entusiastas, incentivadores, casas de shows e público para apoiar projetos como o do Lucas e como a própria Geração TrisTherezina. Morte ao invisível!
Bandcamp: https://geracaotristherezina.bandcamp.com/album/cerca-trova-2017

Youtube - https://goo.gl/Q1j2gP

Soundcloud - https://soundcloud.com/lucas-ar-ya/sets/arayui-cerca-trova

Nenhum comentário:

Postar um comentário