sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Clube do Feijão Amigo reúne trade turístico



 

O trade do turismo carioca se reuniu na tarde de hoje para o encontro do Clube do Feijão Amigo, realizado no Ramada Hotel Recreio Shopping. Entre as autoridades que prestigiaram, estiveram lá o presidente da Riotur, Marcelo Alves; o secretário estadual de Turismo, Nilo Sérgio Felix; o presidente da ABIH-RJ e SindHotéis-RJ, Alfredo Lopes, além diversos hoteleiros e empresários ligados do turismo, além de associações em atuação na Barra da Tijuca.

O encontro homenageou o diretor da TV Record no Rio de Janeiro, Fabiano Freitas, pelos serviços de comunicação prestados à cidade. Outra grande homenageada do evento foi Isabel Magalhães, representando Ferdinando Magalhães, à frente da Construtora Santa Isabel e da Administradora Protel, duas conceituadas empresas que têm suas história de sucesso ligadas ao segmento de hospedagem e ao desenvolvimento da Barra da Tijuca.

O evento é organizado pela Fenactur – Federação Nacional do Turismo, pelo Sindetur – Sindicato de Empresas de Turismo no Estado do Rio de Janeiro, e pelo Clube do Feijão Amigo, fundado por Michel Tuma há mais de 30 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário