sábado, 11 de novembro de 2017

Banda Magnólia concorre ao Prêmio da Música Catarinense



No dia 22 acontece a entrega do “Prêmio da Música Catarinense” com a presença dos maiores artistas do estado. Até o dia 20, os internautas poderão escolher seus artistas preferidos nas seguintes categorias: Melhor videoclipe, Melhor cantor, Melhor cantora, Melhor álbum, Melhor álbum instrumental, Melhor Artista Solo, Melhor banda e Artista revelação.

A banda Magnólia foi indicada na categoria melhor Videoclipe com o recém-lançado "ENTROPIA".

Para votar acesse: http://musicasc.com.br/premiodamusicacatarinense


Sobre o novo álbum:

No próximo dia 17 de novembro, a banda Magnólia irá lançar seu segundo e autointitulado álbum “Magnólia”. No palco, Fe Machado (voz), Beto (guitarra), Rick (guitarra e baixo) e JC (bateria) irão tocar pela primeira vez algumas músicas que marcam esse novo e importante capítulo para a banda: “Isso não é sobre suicídio”, “Introversão”, “Almas Quebradas”, entre outras. Com um formato conciso, composições mais diretas e com temas atuais, nasceram músicas que deram uma nova identidade e dinâmica à banda.

O quarteto explora texturas que contrastam do eletrônico ao rock moderno, construindo múltiplas camadas que tanto introduzem versos de assimilação imediata quanto apresentam estruturas difíceis e complexas, ressaltando a profundidade de algumas composições. Mostram também não ter medo de se arriscar ao refletir sobre temas repletos de sentimentalidades e melancolia, passando durante essa jornada por inúmeros subgêneros do rock, mas sem nunca perder sua sonoridade própria e marcante.

Os vocais vorazes de Fe Machado casam perfeitamente com os acordes menores ofertados pela banda, que alcança um nível de precisão que faz de “Magnólia” um divisor de águas em sua discografia. O fato é que a obra estabelece o grupo, originado em Florianópolis (SC), como forte representante do rock nacional. A união do familiar ao moderno, numa coleção de músicas de celebração e superação, ao que tudo indica, vêm para ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário