quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Festival de cerveja artesanal reúne mais de 200 rótulos no Centro de Eventos PRO MAGNO



Amantes e degustadores de uma boa gelada já podem se programar: no próximo dia 18 (sábado), o Slow Brew Brasil 2017 desembarca no Centro de Eventos PRO MAGNO, na zona norte da capital, com mais de 200 rótulos das melhores cervejas artesanais.

Serão oito horas de festa com 64 cervejarias nacionais e internacionais (como e outros países, como Holanda, Suécia, Escócia, Estados Unidos e Bélgica), com mais de 220 rótulos diferentes em sistema de degustação livre. Além disso, rótulos inéditos serão lançados no próprio evento, com cervejas envelhecidas em barris, New England IPA, Saisons, Sours, entre outros estilos.

Com a presença dos principais mestres nacionais e também dos holandeses De Molen e Kaapse Brouwers, o público será servido pelo seu próprio “Mestre Cervejeiro”. Os participantes também poderão degustar livremente todos os 220 rótulos selecionados pela curadoria do festival.

A cervejada será regada a muito blues e rock and roll, com shows das bandas Blues Etílicos, Rock Collection e Rolls Rock. Haverá também uma praça gastronômica com mais de 15 food trucks para atender aos mais diversos paladares – não incluso no ingresso.

Pensando sempre no conforto do público, o Slow Brew Brasil optou por uma estrutura moderna e espaçosa que apresenta uma localização estratégica no bairro Casa Verde, utilizando 9.000 m² do Centro de Eventos Pro Magno. O evento contará com ar-condicionado, acesso fácil aos banheiros, elevador panorâmico, estacionamento (Até 1.000 vagas e área coberta), praça de alimentação, rooftop, wi-fi e muito mais.

Serviço:
Slow Brew Brasil Festival de Cervejas Artesanais
Data: Sábado, 18 de novembro de 2017
Horário: 12h às 20h
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Acesso pedestres - Av. Professora Ida Kolb, 513
Acesso veículos - Rua Samaritá, 230, Casa Verde.
Mais informações e ingressos em: www.slowbrewbrasil.com.br/festival/ingressos-categoria.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário