sábado, 18 de novembro de 2017

Noches de Sol: Fiesta de Los Muertos



Dia 18 de novembro no Cais do Oriente, na Ouvidor

Em clima de celebración da cultura mexicana do dia dos mortos

NOCHES DE SOL apresenta: Pinturas de calaveritas, concurso para melhor makeup, brindes exclusivos do (parceiro Universal Music), sorteios e muita música latina invadindo a pista de dança no comando da Dj Sany Slaybi e do Dj Rayado. Além de decoração temática e dançarinas. Preparem-se para curtir a Fiesta de los Muertos no evento mais latino do ano. Más vale tarde que nunca!!!! A BAILAR!!!

Noches de Sol é inspirado no passado latino, com o intuito de transcender o espaço e o tempo. Uma homenagem ao Sol (Inti em Quechua), divindade protetora que os incas cultuavam quando conquistaram os Andes. Inti era representado com um rosto humano sobre um disco radiante. Seu calor dava alegria a todos e beneficiava a linda Pachamama (Terra), o único lar que temos.

Acreditam que a fusão destes elementos faz vibrar, cheios de energia, e vivenciar uma experiência divertida e única. Noches de Sol é realizado pelo produtor e DJ Rayado, (Arnold Zárate, peruano/brasileiro) em uma conexão de som e imagem da cultura latino-americana.

“Queremos que a nossa música seja uma sensação universal que conecte todos os seres, transpondo todas as barreiras. Valorizamos nossa cultura e nosso passado, que nos ensina o quão grandioso somos”, atesta Arnold Zárate

Depois de se apaixonar, como muitos, pelo Brasil e mais especificamente pelo Rio de Janeiro, Arnold Zárate, conhecido como "DJ Rayado" escolheu Niterói, como lugar para morar e onde se formaria publicitário (UFF). O estilo de vida carioca, junto com sua origem peruana, formaram um cenário propício para que se tornasse um dos mais reconhecidos DJs do gênero latino.

Dentro do set list da festa está o melhor do Reggaeton, latin pop, merengue, salsa e vários ritmos latinos atuais. “Nossas festas são cheias de calor, amor, alegria e muita música boa e alegre”, atesta o DJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário