quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Pedro Logän lança single inédito intitulado “Odé” no Cais do Oriente



Em única apresentação nessa sexta. O show “Odé” será também lançado nas plataformas digitais. Após seu primeiro CD autoral “Alabê”, lançado em 2013, e de um álbum paralelo dedicado ao ritmo coco, feito em parceria com Mestre Ulisses, Pedro Logän traz em seu single inédito ‘Odé’ a síntese da sua essência musical: a espiritualidade, através de uma pesquisa melódica, poética e rítmica. A canção tem seu lançamento oficial nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play), no próximo dia 24 de novembro, toca no Cais do Oriente, no Centro. No palco, Pedro Logän (voz, violão e percussão) / Dom Braga (violão) e Ana Sucha (bateria)

‘Odé’ faz parte do EP ‘Ao Vivo’ que será lançado em março de 2018 contendo 8 faixas. O álbum reúne, além da faixa inédita, músicas do seu 1º CD, medleys de canções suas e releituras. Dentre os destaques estão dois singles - que serão lançados antes do álbum: ‘Podres Poderes’, releitura em formato blues-rock da canção de Caetano Veloso, com lançamento marcado para dia 15 de dezembro e ‘Alabê/Superstition’, medley da faixa título do seu 1º CD, com o clássico de Stevie Wonder, com lançamento programado para o dia 12 de janeiro.

Além da faixa Odé, o EP “Ao Vivo” ainda apresenta as autorais ‘O Samba É Bom / Carna’, ‘Sinal Verde’ e ‘Sobrenome São / Oração de São Jorge’, além de ‘Não Vou ficar’, de Tim Maia e “Atrás da Porta” eternizada na voz de Elis Regina.

O álbum foi gravado em imagem e som em agosto deste ano e, a cada novo lançamento, o respectivo vídeo da música será disponibilizado simultaneamente nos canais do cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário