sábado, 16 de dezembro de 2017

Celebração dos 65 anos da Dutcham - Câmara Holando-Brasileira de Comércio



O Cônsul Geral da Holanda no Rio de Janeiro, Roland Martin, abriu as portas da sua cobertura na Lagoa, para receber os 100 convidados do evento de celebração dos 65 anos da Dutcham - Câmara Holando-Brasileira de Comércio. No evento, que incluiu uma homenagem a Martin, o Presidente da Dutcham, Jorge Vazquez, falou sobre a contratação da EY para a realização de um estudo com associados e sobre o funcionamento de outras câmaras de comércio do Rio de Janeiro e de São Paulo. 

Segundo Raphael Zaroni, sócio do Zaroni Advogados e Diretor da Dutcham, a celebração deste ano teve uma conotação diferente, justamente pelo anúncio das primeiras conclusões deste estudo. "Ficou claro que os nossos associados esperam uma atuação mais próxima do corpo diplomático que, segundo eles, deve descentralizar a gestão e se aproximar ainda mais da comunidade de negócios holandesa no país, especialmente no Rio de Janeiro. A receptividade dos membros à esta visão foi incrível, o que nos faz ter grandes expectativas sobre o incremento das relações entre empresas do Brasil e da Holanda nas próximas décadas", explicou.

A celebração contou com as presenças de representantes de importantes empresas e instituições holandesas como Lambertus Sigmond, diretor da Boskalis; Stijn Kruijsen, gerente geral da Boskalis no Brasil; Joris Steiberg, gerente da Atlas Professional no Brasil; Patrícia Broers-Lehmann, adida cultural da Holanda no Rio e Rutger Oudwater, líder para a América Latina da Tiger Optics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário