terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Drogaria Venancio promove campanha de arrecadação de alimentos no Natal




A Venancio começou em dezembro, a campanha social de Natal 2017. Neste ano, a rede mobilizou seus colaboradores e clientes a doarem alimentos não perecíveis em suas unidades. Até o dia 27 de dezembro, dezenas de lojas receberão os itens, que serão entregues às famílias do bairro Jardim Gramacho, localizado no antigo lixão de Gramacho, no município de Duque de Caxias.

A campanha é parte do projeto Venancio Social, que proporciona a todos um canal para ajudar os mais necessitados. No decorrer do ano, a rede desenvolve diferentes ações sazonais com recolhimento de itens como brinquedos, livros, agasalhos e alimentos.

"Há 38 anos, a Venancio se dedica a várias vertentes, não somente oferecendo medicamentos aos clientes, mas também bem-estar e conforto, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população. Em paralelo, criamos o Venancio Social, com a intenção de contribuir com pessoas que vivem em situação de risco ou de vulnerabilidade social. Além disso, fazemos várias parcerias ao longo do ano com ONGs e projetos sociais", ressalta Armando Ahmed, presidente da Venancio.

Diversas lojas da rede estão participando da campanha, entre elas na Tijuca, Vila Isabel, Barra da Tijuca, Recreio, Méier, Ipanema, Taquara, Botafogo, Bonsucesso, Catete, Centro, Cidade Nova, Copacabana, Freguesia e Madureira.

Após o término da campanha, todos os alimentos recolhidos serão entregues para os moradores do Jardim Gramacho. A intenção é tentar proporcionar um ano mais próspero e feliz para famílias carentes e, assim, renovar as esperanças no ano que virá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário