quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Feira Rio Antigo terá edição extra de Natal



A Feira Rio Antigo terá uma edição extra em dezembro para que os cariocas possam comprar seus presentes de Natal. No sábado, dia 16, a feira mais querida da cidade volta a Rua do Lavradio para celebrar o fim do ano.

Nesta edição, o grupo Pixin Bodega vai tocar clássicos natalinos a partir das 16h30, no espaço musical montado em frente à Praça Emilinha Borba (esquina da Rua do Lavradio com a Rua do Senado). A apresentação é gratuita.

Quem for atrás de presentes, os 400 expositores da Feira Rio Antigo oferecem variedades de produtos com preços para todos os bolsos. Entre as dicas, há bolsas dupla face com temas do Rio produzidas especialmente para a Feira Rio Antigo pela expositora Ilona Gurjão. Blusas e vestidos confeccionados com malha e crepe também podem ser encontrados na Feira Rio Antigo, no Arte e Nanda. Outra dica são os vasos de mosaico com suculentes e pinturas em aquarela da artista Márcia Chang.

Realizada pela Associação Polo Novo Rio Antigo há 21 anos, a feira é um dos eventos gratuitos mais prestigiados da cidade. Bares e restaurantes da Rua do Lavradio e seu entorno abrem as portas oferecendo drinks e pratos especiais para os mais de 30 mil visitantes que circulam pelo local durante o evento.


Feira Rio Antigo

Datas: 16 de dezembro de 2017

Local: Rua do Lavradio, entre a Av. Mem de Sá e a Av. Visconde do Rio Branco, Centro do Rio Antigo – Rio de JaneiroHorário: das 10h às 19h

Nenhum comentário:

Postar um comentário