sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Amazônia Empresarial, da MPD, conquista Certificado Leed Gold



O Amazônia Empresarial, empreendimento construído pela MPD Engenharia, foi reconhecido por suas especificações ambientais e recebeu o Certificado Leed (Leadership in Energy and Environmental Design), considerado um dos principais selos para empreendimentos no Brasil.

O corporativo conta com arquitetura inovadora e espaços amplos com unidades espaçosas de 953m² a 1.025 m², lobby com pé direito duplo, elevadores de alta velocidade com sistema de antecipação de chamadas , fachadas com vidros especiais com controle solar, sistemas de CFTV e logica de última geração e heliponto.

Além de sua infraestrutura diferenciada, o Amazônia foi desde o início idealizado para obter a certificação Leed. Por isso estamos muito felizes em conseguir, de fato, esse reconhecimento. Todas as inovações no empreendimento garantirão ainda custos reduzidos de operação para as empresas que lá se instalarão.

Sobre a MPD
A MPD atua há mais de 30 anos na construção e incorporação de apartamentos de médio e alto padrão, escritórios, consultórios, shopping centers, escolas, hospitais e indústrias, prezando pela qualidade de acabamento, entrega 100% no prazo e pelo respeito aos seus clientes e colaboradores. Além disso, investe em desenvolvimento tecnológico e boas práticas construtivas, sem deixar de lado a responsabilidade social e ambiental. Para a MPD, seus colaboradores são seu principal pilar, sendo primordiais para que alcance seus objetivos de negócio. Pela constante valorização de sua equipe, a empresa já foi reconhecida duas vezes com o Prêmio Valor Carreira como uma das Melhores Empresas na Gestão de Pessoas e cinco vezes como uma das Melhores Empresas para Você Trabalhar da revista Você S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário