Header Ads

  • Últimas Notícias

    Ávila comanda o primeiro Happy Aloha Friday do ano hoje (5)



    A vibe music vai invadir o Kawai Poke Bar, às 21h, no primeiro Happy Aloha Friday do ano, hoje (5), com Ávila. O clima intimista do projeto vai comandar a noite, misturando rock, pop, reggae e uma atmosfera de surf. Formado pelo power trio Victor Ávila (vocal, violão, ukulele e guitarra), Leo (Baixo) e Randy (backing vocal, cajón e bateria), que estão juntos há 1 ano e 8 meses, eles apresentam novas versões de sucessos nacionais e internacionais, além de produções próprias. Com um show ao mesmo tempo clássico e contemporâneo, propondo um ambiente californiano e praiano, que é a cara do Kawai, o ano de 2018 tem tudo para começar bem.

    Happy Aloha Friday

    Inaugurado no dia 17 de novembro com o show da banda Moh Vibe, o Happy Aloha Friday é inspirado nas sextas-feiras havaianas. O termo, usado para comemorar a chegada do fim de semana, marca um dia mais alegre e descontraído para os havaianos, que se vestem de forma leve e colorida para o trabalho e se cumprimentam nas ruas com a frase.

    A noite de sexta-feira no Kawai Poke Bar é o momento ideal para espairecer e liberar as tensões acumuladas ao longo da semana. Além das bebidas tradicionais, o diferencial está nos Tiki Drinks, feitos com bebidas exóticas e combinações de frutas tropicais. O vasto cardápio foi criado pelo premiado mixologista Rafael Pizanti, que reinventou os clássicos drinques dos anos 30 e desenvolveu coquetéis mais refrescantes e naturais feitos a partir de insumos de alta qualidade.

    Para deixar o Happy Aloha Friday ainda mais animado, o restaurante vai promover outras ações internas, além de agitar o espaço com bandas, DJs ou playlist com músicas ao estilo havaiano. Assim, quem passar as sextas-feiras no Kawai vai se sentir em um pedacinho do Havaí e parte da noite havaiana, imortalizada na música de Kimo Kahoano e Paul Natto, em 1982, com o título “It’s Aloha Friday, No Work ’til Monday” (É a sexta-feira Aloha, sem trabalho até segunda).




    SERVIÇO:
    Kawai Hawaiian Poke
    Rua Ilhéus, 241, Rio Vermelho
    Funcionamento: de terça a domingo, a partir das 18h

    Informações à imprensa – Texto & Cia - Assessoria de Comunicação
    71 – 3341-2440

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad