terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Saladas do Madero são opções saudáveis para o verão



Inserir saladas na alimentação diária é muito importante para o bom funcionamento do organismo, por fornecerem fibras, vitaminas, minerais e baixa caloria, além de serem de fácil digestão. No verão, quando a maioria das pessoas busca refeições mais leves para manter a boa forma, o restaurante Madero torna-se uma ótima alternativa por oferecer saladas em seu cardápio, incluindo pratos desenvolvidos pela especialista em alimentação saudável, Pati Bianco.

Uma das opções do menu é a CaesarSalad, composta por alface, rúcula, tomate-cereja, ovo cozido, parmesão e panzanellas, com quatro opções de acompanhamento: mignon grelhado, peito de frango grelhado, camarões ou hambúrger vegetariano.

Quem quiser experimentar os pratos criados por Pati Bianco, pode escolher entre a Salada Madero Fit, com alface, rúcula, pesto, parmesão, tomate-cereja, quinoa, creme de palmito (sem lactose), amêndoas e peito de frango grelhado; ou a Salada Madero Veggie, preparada com alface, rúcula, creme de balsâmico, grão-de-bico, azeitona preta, tomate-cereja, amêndoas e queijo coalho grelhado.
O Madero oferece também massas e sanduíches Fit, pratos com filé de tilápia e frango, além de bebidas refrescantes como sucos, chás gelados e sodas e lemonades de diversos sabores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário