sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Shopping Jardim Guadalupe promove exposição "Capas mais bombadas do Meia Hora"



Quem nunca se pegou rindo de algum fato jornalístico ao ler as manchetes do jornal Meia Hora? Para proporcionar ao público momentos de descontração e lembranças, o Shopping Jardim Guadalupe, em parceria com o Meia Hora, conhecido por sua irreverência e bom humor, realiza de 15 a 30 de janeiro a exposição “Capas mais bombadas do Meia Hora”. A mostra poderá ser conferida na entrada principal do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h. A entrada é gratuita e tem classificação livre.

No espaço, os visitantes vão conferir uma seleção das capas mais inteligentes e comentadas pelos leitores, desde a criação do veículo. Lançado em setembro de 2005, com uma tiragem inicial de 50 mil exemplares, o Meia Hora foi uma revolução para o mercado de leitores do Rio de Janeiro, que estava carente por um jornal popular. Logo no primeiro mês, as vendas superaram todas as expectativas do Grupo O Dia de Comunicação, responsável pela publicação do tabloide, que exibia em suas páginas notícias curtas e diretas, e cobrava para isso um preço atrativo.

Com o crescimento das redes sociais, o Meia Hora se transformou num dos maiores fenômenos de compartilhamento na internet. Diariamente, suas capas circulam no Facebook, Twitter e grupos de WhatsApp, conquistando, também, um público diferente do que compra o jornal no dia a dia. O sucesso fez o Meia Hora virar tema de inúmeros trabalhos acadêmicos em cursos de graduação, mestrado e doutorado. Em 2013, foi eleito o jornal do ano no Prêmio Colunistas e, um ano depois, conquistou o Prêmio Essso de Primeira Página, além de ser o único jornal carioca que possui um filme contando sua história, lançado nos cinemas – “Meia Hora e as manchetes que viram manchete”.

“Sempre buscamos promover cultura e entretenimento de qualidade aos nossos clientes. A proposta da exposição apresenta conteúdo com diversão. Esperamos que nossos clientes, assim como leitores do jornal possam rir, se divertir e curtir junto aos seus familiares e amigos”, conta Renata Correa, gerente de Marketing do Shopping Jardim Guadalupe.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove exposição “Capas mais bombadas do Meia Hora”

Data: De 15 a 30 de janeiro

Horário: De segunda a sexta-feira, das 10h às 22h/ Domingos e feriados, das 12h às 22h.

Local: Entrada Principal do Shopping Jardim Guadalupe

Classificação: Livre

Entrada grátis

O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 – Guadalupe - Rio de Janeiro - RJ – Telefone: (21) 3512-9100

Nenhum comentário:

Postar um comentário