Header Ads

  • Últimas Notícias

    Aprenda a fazer a Gim-tônica de maçã-verde do Madero



    Muito em alta nos últimos anos, o gim ganhou ainda mais espaço e virou a bebida queridinha do momento por sua versatilidade. Ele é base para inúmeros drinks clássicos da coquetelaria mundial, como a gim-tônica, martíni ou negroni.

    A bebida, derivada de uma fruta chamada zimbro e de alguns cereais, é ideal para quem quer aproveitar as festas de Carnaval sem descuidar da balança: apesar de ter um alto teor alcoólico, possui 0% de carboidratos e misturas leves podem deixar o drink com baixíssimas calorias.

    O restaurante Madero tem no cardápio inúmeras variações de gim-tônica. Aprenda a fazer a de maçã-verde – uma bebida cítrica e saborosa para as folias de Carnaval.

    RECEITA – GIM-TÔNICA DE MAÇÃ-VERDE

    50 ml de gim (uma dose);
    120ml de água tônica;
    20 ml de xarope de maçã-verde;
    10 ml de suco de limão.

    Preparo: cuidadosamente, encha uma taça de vinho tinto com gelo até a borda. Coloque nesta ordem: o gim, o xarope de maçã-verde e o suco de limão. Complete o drink com águatônica. Mexa cuidadosamente até que todos os ingredientes estejam incorporados. Finalize o copo com uma rodela de limão e sirva.


    A Gim-tônica de maçã-verde pode ser encontrada em todas as unidades do Madero Steak House. De segunda a sexta-feira, até às 20h. Os preços dos drinks são diferenciados para o Happy Hour.



    Sobre o Madero – Fundado em 2005 pelo chef Junior Durski, o Madero é hoje uma das principais redes de restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em operação: Steak House (casual dining) e Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir cheeseburgers gourmet, o carro-chefe da marca, além de carnes, massas, saladas e sobremesas – com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais de 100 restaurantes espalhados por 13 estados, e um em Miami. Para abastecer a rede, o Madero possui uma cozinha central no Paraná com capacidade de produzir 2 milhões de hamburgers/mês.

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad