Header Ads

  • Últimas Notícias

    Burberry anuncia Riccardo Tisci como novo diretor criativo



    A Burberry anunciou que Riccardo Tisci, ex-Givenchy, será o novo diretor criativo no lugar de Christopher Bailey. Tisci começa no cargo dia 12 de março.

    A escolha veio com a chegada do CEO Marco Gobbetti na Burberry – ele já havia trabalhado com Tisci na Givenchy. A notícia mexeu com as ações da empresa na Bolsa de Valores de Londres, que subiram de 5.2% logo após ser divulgada. “Tenho grande respeito pela herança britânica da Burberry e estou animado pelo potencial que essa marca excepcional tem”, diz Tisci.

    Tisci irá dirigir todas as coleções e seu primeiro desfile acontece na temporada de Verão em setembro. “Riccardo é um dos estilistas mais talentosos dos nossos tempos. Seu trabalho é elegante e contemporâneo e sua habilidade em misturar alta moda com streetwear é muito relevante para o consumidor de hoje”, diz Gobbetti.

    Quem sabe Tisci emplemente as mudanças que Burberry busca: de querer estar mais em evidência para um público jovem, se firmar ainda mais no segmento de luxo e ter uma presença maior nos acessórios.

    Fonte: FF Mag

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad