quinta-feira, 12 de abril de 2018

Encontro Numismático em Niterói



Para os fãs de moedas, cédulas e medalhas, acontece nos dias 13 e 14 de abril, de 9h às 18h, o primeiro Encontro Numismático na cidade de Niterói, sediado pelo H Niterói Hotel.

O evento vai reunir 30 mesas de expositores de diferentes cidades do Brasil como Curitiba, Fortaleza e São Paulo e também do mundo, onde com seus acervos pessoais, os expositores poderão fazer compras, vendas e trocas dos mais variados materiais numismáticos, além de apresentar a história do Brasil através de suas peças.

Após quase dez anos sem sediar um evento de numismática, o estado do Rio de Janeiro, um dos principais polos de colecionadores do país, retorna ao calendário oficial da Sociedade Brasileira Numismática com a realização do evento em Niterói.

Gratuito e aberto ao público, o evento também contará com a participação da Casa da Moeda, que em sua mesa os convidados poderão conhecer e adquirir moedas e medalhas comemorativas e ficar sabendo das novidades da instituição.

"Estamos muito felizes em conseguir realizar esse evento no Rio de Janeiro depois de tanto tempo e agora com boas parcerias, que ainda nos darão segurança e conforto durante a exposição", destaca Felipe Rocha, colecionador e responsável pelo encontro.

Serviço

Encontro Numismático de Niterói

End: Rua Doutor Paulo Alves, 14 - H Niterói Hotel

Horário: 9h às 18h

Data: 13 e 14 de abril – sexta-feira e sábado

Entrada gratuita

Nenhum comentário:

Postar um comentário