quinta-feira, 3 de maio de 2018

Ciranda Cirandinha no Tijuca Tênis Clube



A 16º edição do Ciranda Cirandinha acontece no dia 06 de maio de 2018, das 10 às 18h, no Tijuca Tênis Clube. Com entrada gratuita, o local possui vários ambientes e toda a estrutura para um evento com diversos expositores de vários segmentos do mundo infantil, itens de moda descolada, acessórios, artesanato, comidinhas, brinquedos e enxoval. Haverá também alguns expositores voltados para o público feminino adulto com diversas opções de presentes para o dia das mães. Para esta edição, a previsão é de aproximadamente 2000 visitantes.

O Ciranda Cirandinha teve sua primeira edição realizada em dezembro de 2015 no Tijuca Tênis Clube e estar de volta é gratificante para as organizadoras que elaboram e produzem todo o trabalho com pesquisa e comprometimento.

"A nossa primeira edição de 2018 está sendo preparada com muito carinho! Teremos vários novos expositores, novas atividades, mas o astral é o mesmo. Esperamos mais um lindo dia dessa incrível Ciranda!", contam Ana Luiza ​Ferreira Lima e Gisele ​Siqueira Alencar, produtoras do evento.

Priorizando o conforto e comodidade dos visitantes, o espaço conta com ar condicionado, banheiros, estacionamento em frente, estação de metrô a 5 minutos, recreação, oficinas e atividades para as crianças.

Bianca Queres, frequentadora do Ciranda Cirandinha diz que os eventos são sempre maravilhosos. “É muita diversão para os pequenos, roupas encantadoras, brinquedos educativos, comida gostosa e muita novidade para mamães", diz.

Outra frequentadora assídua é Andrea Greco. “O Ciranda Cirandinha é um evento para a família inteira, todos viram crianças. Estou em todas as edições", conta.

Nesta edição, o público infantil vai poder contar com diversas atrações gratuitas com: Panderê Panda, Curió Arte na Festa, Capoeira Brasil, Pé de Vento, Lekolé, e com os personagens vivos da Casanova Produções. Além disso, teremos outras oficinas durante o evento.

Corrente do Bem



Engajadas novamente no projeto Corrente Pelo Bem, as organizadoras pedem uma contribuição com doações como: alimentos não perecíveis, água mineral, roupas (em especial para crianças), itens de higiene, roupas de cama, cadernos e livros infantis e brinquedos. O projeto visa diminuir a miséria nas comunidades carentes do Rio de Janeiro. Todas as doações levadas para o projeto são direcionadas a famílias de Jardim Gramacho.



Programação:

10h30 – Panderê Panda, com muita brincadeira

11h45 – Curió Arte na Festa, com banda e bolhas

13h00 – Capoeira Brasil, com roda de capoeira

14h15 - Pé de Vento, com muita brincadeira como antigamente

16h – Lekolé, animando as crianças com muita música e brincadeiras

17h15 - Casanova Produções, com personagens vivos





​Mais Informações:

Ciranda Cirandinha

Dia: 06 de maio de 2018

Horário: das 10h às 18h

Local: Tijuca Tênis Clube - Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca - salão do segundo andar - entrada pela lateral do clube na rua Abelardo Chacrinha Barbosa

E-mail para contato: cirandinha.contato@gmail.com

Evento Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário