sábado, 5 de maio de 2018

Lançamento do Livro ' O Desempregado do Amor' de Fernando Drummond



Fernando Drummond, neto do escritor Carlos Drummond de Andrade lança sua mais nova obra "O Desempregado do Amor", após o sucesso de “Trilogia do Mal – Serial Killer – Vol. I – Sombrio”, Fernando se une com o escritor Nathan Minto que aos dezenove anos lançou seu primeiro livro de ficção cientifica e o cronista e roteirista Thiago Muniz, para o nascimento deste livro.

Livro “O Desempregado do Amor”

À procura do amor de sua vida, um jovem boêmio, rico, charmoso e muito carismático, além de ter o estereótipo do “canalha”, depara-se com mulheres que o fazem repensar suas atitudes. No romance baseado em fatos reais, repleto de traições, desilusões, tristezas, alegrias, mortes, encantos e desencantos, idas e vindas. Como o personagem principal é conhecido, a cada capítulo, num total de vinte, um novo affair. O fio condutor de sua vida é Helena, uma jovem que parece ser a mulher que tanto procurou, estuprada na adolescência e que fará com que o rapaz reveja seus próprios preconceitos.

Antes mesmo do lançamento o livro já se tornou roteiro de um longa metragem que leva o mesmo nome, com previsão de lançamento para o segundo semestre de 2019, com grande elenco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário