sábado, 16 de junho de 2018

Felipe Ruffino é um dos convidados especiais do desfile do Instituto Léa Campos



No dia 22 de junho de 2018, a partir das 19 horas, o Centro Cultural de Mogi das Cruzes, receberá, gratuitamente, uma apresentação oficial do Instituto Léa Campos em uma ação cultural chamada “A arte que eu uso”. E, para abrilhantar o evento, muitas personalidades locais foram convidadas para participar do desfile. Entre eles está o Fashion Blogger Felipe Ruffino.

O objetivo do evento é mostrar como o Instituto trabalha, bem como divulgar as diversas ações que buscam viabilizar, manter e expandir as atividades oferecidas de forma gratuita para jovens de seis a 18 anos que apresentam vulnerabilidade social.

Em “A arte que eu uso”, Felipe Rufino e outros convidados, irão desfilar e apresentar modelos de camisetas com obras de artistas plásticos e frases de escritores de Mogi das Cruzes e região. Além das camisetas, a ação contará com um espetáculo da cantora e compositora mogiana, Mari Ana, interpretando sucessos da MPB.

Segundo o presidente do Instituto Léa Campos, Rodrigo Fernandez, “a ação usa o material produzido como espaço de fomento à cultura local”. Ao ser indagado sobre a primeira coleção de estampas, Fernandez comenta que “serão 14 modelos diferentes de camisetas e canecas, o que abrange obras de mais de vinte artistas diferentes”. O Centro Cultura de Mogi das Cruzes está localizado na Praça Mon. Roque Pinto de Barros, 360 – Centro.

Sobre Felipe Ruffino -

Felipe conquistou seu espaço na mídia por sua facilidade de comunicação com o público. Com seu extinto Portal Deu na Telha, o jornalista solidificou seu espaço como Fashon Bloguer e Digital Influencer. E hoje, com o Portal Barba e Gravata, consolida sua marca e personalidade por onde passa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário