sábado, 9 de junho de 2018

Mato Seco se apresenta no Sesc Belenzinho em São Paulo



No dia 23 de junho, a banda Mato Seco, que já se apresentou em diversas unidades do Sesc, e fez um show histórico no Sesc Itaquera para mais de 20 mil pessoas, se apresentará no Sesc Belenzinho. Com mais de uma dúzia de músicas na boca dos fãs, o Mato Seco se destaca pelas letras bem elaboradas ao lado das mensagens positivas com conotações políticas e sociais, objetivando disseminar a filosofia do BEM e da JUSTIÇA. As músicas Brilho Oculto, Resistência, Tudo Nos é Dado, Caminho da Luz e Pedras Pesadas, por exemplo, são consideradas hinos do reggae brasileiro.

A banda possui 03 CDs de estúdio lançados: Mato Seco, Seco Mas Não Morto, Seco e Ainda Vivo, que podem ser livremente baixados no site da banda

Discografia:

Mato Seco - 2006
Após duas demos (uma ao vivo e outra em estúdio), a banda lançou seu primeiro disco no início de 2006. Intitulado "Mato Seco", conta com 12 faixas de autoria própria, sendo 07 delas reedições das já lançadas na demo de estreia da banda, em 2004. O disco conta ainda com uma décima terceira canção instrumental que se segue após a última faixa, com uma belíssima intervenção da Oração atribuída à São Francisco de Assis, como música incidental. O disco foi produzido por Rodrigo Piccolo e Rodrigo Loli no Estúdio Tonelada, em São Paulo, local onde foram feitas todas as gravações em rolo de duas polegadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário