quarta-feira, 13 de junho de 2018

Shopping Jardim Guadalupe promove ações especiais de futebol



Para os apaixonados por futebol, o Shopping Jardim Guadalupe promoverá uma série de ações especiais para os clientes torcerem muito pelo Brasil. Nos dias de jogos da nação (17, 22 e 27 de junho) durante a fase de grupos da Copa do Mundo, o empreendimento funcionará normalmente. Será facultativo o fechamento das lojas, desde que realizado 30 minutos antes do início da partida e com reabertura 30 minutos após o fim das mesmas. Nestes dias, os lojistas e clientes poderão assistir às partidas na Praça de Alimentação, que terá, juntamente com o Pátio Guadalupe, promoções exclusivas nos dias de jogo.

Para os clientes torcerem com estilo, será realizada a Oficina do Torcedor, nos dias 16 e 24 de junho, das 16h às 20h. Os pequenos com idade a partir de 5 anos poderão confeccionar e personalizar viseiras, chocalhos, bandeiras e luvas para torcer muito. A ação acontece no Espaço de Troca de Figurinhas, localizado no primeiro piso.

No dia 17 de junho, antes do primeiro jogo do Brasil no campeonato, as crianças poderão aquecer e participar, das 12h às 15h, da Oficina de Futebol, no Estacionamento, próximo ao Pátio Guadalupe. A ação é realizada em parceria com o projeto social Coletivo Briza e os pequenos de 6 a 12 anos poderão jogar partidas de futebol no estilo 4 contra 4. Haverá ainda amistoso de futebol do núcleo Colégio contra o núcleo Guadalupe e oficina de queimado para crianças e adultos.

Serviço: Shopping Jardim Guadalupe promove ações especiais de futebol

Oficina do Torcedor

Datas:

16 de junho - sábado – 16h às 20h

24 de junho - domingo – 16h às 20h

Local: Loja da Troca de Figurinhas - 1º Piso

Faixa etária: a partir de 5 anos



Oficina de Futebol – Coletivo Briza

Data: 17 de junho – domingo

Horário: 12h às 15h

Local: Estacionamento

Faixa etária: 6 a 12 anos



O Shopping Jardim Guadalupe fica na Av. Brasil, 22.155 - Guadalupe, Rio de Janeiro/ RJ. Tel: (21) 3512-9100.

Nenhum comentário:

Postar um comentário