Header Ads

  • Últimas Notícias

    Simples.net desenvolve novo site para OBr.global, aceleradora internacional



    A aceleradora de startups e negócios internacionais, OBr.global, acaba de lançar seu novo site www.obr.global com foco na prospecção de empresas, startups e investidores no Brasil e no mundo. Com expertises em aceleração, internacionalização e mentorias para startups, scaleups e organizações do setor privado e público, a OBr.global mantém sede no Rio de Janeiro, Silicon Valley e San Antonio, Texas. A iniciativa de desenvolver o projeto com a Simples.net foi devido a antiga relação de trabalho entre as duas empresas. A Simples.net atende demandas de comunicação e tecnologia da Obr.global desde 2006.

    "Atualmente não adianta só a empresa ter um site publicado, é fundamental que o mesmo esteja preparado para ser um forte canal de comunicação e trabalhar sozinho em prol do comercial da empresa. Dentro desta visão, a Simples.net, empresa de comunicação estratégica e tecnologia, já não vende mais sites sem analisar o que pode ser aproveitado de novas tecnologias já prontas e que possam ser implementadas no projeto para melhorar a apresentação ou a experiência do cliente com a empresa de forma positiva. O serviço de Search Engine Optimization (SEO), por exemplo, é indispensável, porque é ele que irá ajudar a posicionar o site nas três primeiras páginas de resultados do Google quando as buscam forem relacionadas à área de atuação da empresa", comenta Sabrina Brito, especialista em marketing digital e CEO da Simples.

    Disponível nas versões português e inglês, responsivo e com SEO avançado, outro grande diferencial do novo site é estar integrado à ferramenta Eventbrite, um organizador que permite criar, gerenciar e vender eventos, já que a aceleradora possui uma agenda repleta de acontecimentos durante o ano.

    Sobre a Simples.net

    Ao longo de seus 13 anos de atuação no mercado, a Simples.net é uma agência digital full service considerada uma "boutique de comunicação e tecnologia", e que ganhou reconhecimento em sua área de atuação por reunir cases digitais pioneiros e de grande sucesso, como a primeira plataforma de ebookstore da América Latina, Gato Sabido, desenvolvida e lançada em 2008 antes da Amazon chegar ao Brasil; o primeiro leilão virtual no Twitter, ação criada em 2009 para o CompraFacil.com; a primeira campanha plus size, onde a modelo foi escolhida em ação promocional no Facebook, criado em 2012 para a Duloren. Para saber mais sobre a Simples, acesse: www.simples.net

    Nenhum comentário

    Post Top Ad

    Post Bottom Ad