quinta-feira, 26 de julho de 2018

Drogaria Venancio promove Campanha do Agasalhos até o final de julho



Durante todo mês de julho, diversas lojas da Drogaria Venancio estarão recebendo doações de cobertores, roupas de frio e outros itens para doar aos que mais necessitam. A Campanha do Agasalho, que chega à sua 5ª edição, vai até o dia 31.

A campanha “O amor aquece” é parte do projeto Venancio Social, que oferece a clientes e colaboradores uma forma mais rápida e prática de ajudar quem precisa. Em 2017, mais de 3000 itens foram arrecadados. A expectativa para 2018 é que o número cresça ainda mais, já que as drogarias estarão recebendo as doações por mais tempo. Além disso, a Venancio vai contar com o apoio do Grupo Bandeirantes de Comunicação, que se tornou parceiro da drogaria em 2017, quando as marcas uniram forças em prol de algumas causas sociais.

"É muito compensador observar o engajamento que une a todos com objetivos comuns: dedicar amor ao próximo e doar. Estamos muito entusiasmados também com o apoio da Band, numa parceria que tem dado resultados cada vez melhores", comenta Armando Ahmed, presidente da Venancio.
As doações, que estão sendo recolhidas em 39 pontos de coleta, serão entregues para Associação Lar Fabiano de Cristo, que atende mais de 2000 pessoas, de bebês a idosos, distribuídas nas unidades do Rio de Janeiro, Grande Rio e Campos dos Goytacases. Em 2018, a Drogaria Venancio vai contar com o apoio de alguns colaboradores da rede, que se voluntariaram para participar da distribuição dos donativos.


Clique aqui para encontrar as unidades que estão recebendo doações: https://www.drogariavenancio.com.br/venancio-informa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário