domingo, 1 de julho de 2018

Moda do Mediterrâneo chega ao Brasil



A Dolce Mare promete agitar o mundo da moda na estação mais quente do ano, trazendo novidade para o Brasil, na qual já é sucesso no Mediterrâneo. O capixaba Walber Lucio desenvolveu uma coleção assinada pelo estilista italiano Giacomo Cinque. As peças são desenvolvidas no bordado sangalo.

Walber Lucio mora na Itália há 15 anos, onde trabalha com moda, na Antica Sartoria, do Giacomo Cinque, que possui um total de 75 lojas da marca.

A ideia de criar peças exclusivas para o público brasileiro partiu do estilista, após ficar encantado com a cidade Búzios, no Rio de Janeiro, convidando então o capixaba para a parceria.

" Giacomo me propôs abrir um novo brand, mas com suas criações e com algumas das coisas que crio pra mim. Adorei a ideia e comecei a trabalhar para que nascesse nossa nova loja", conta o empresário.

A marca foi lançada em junho, apenas para vendas online, com entrega para todo Brasil. O show room é localizado no Espírito Santo, e já pensam em expandir a empresa, abrindo a primeira loja física em Búzios, local que foi inspiração para a parceria.

Apesar de acabar de chegar no mercado, a marca já ganhou um forte apoio da apresentadora Astrid Fontenelle, do programa Chegadas e Partidas, exibido no GNT.

"Mal lançamos a coleção, e já presenteamos a Astrid Fontenelle com algumas das criações exclusivas da Dolce Mare. A apresentadora ficou encantada com a beleza de nossa camisa bordada Sangalo capri, e no mesmo dia usou nas gravações de seu programa", comemora o capixaba.

O capixaba desembarca no Brasil para o lançamento oficial da Dolce Mare, O evento contará com personalidades de vários lugares do Brasil e da Europa, além de figuras públicas e atrações musicais. " Muitos desses amigos que vêm para o encontro, nunca estiveram no Espírito Santo, e isso irá chamar atenção de todos para o nosso potencial turístico, vibra Walber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário