segunda-feira, 2 de julho de 2018

Primeira edição da FECOM de Bom Jardim acontece dia 8 de julho



A Feira do Comércio de Bom Jardim, que acontece dia 8 de julho (domingo), das 10h às 19h, na parte externa do Galpão Cultural Margaret de Jesus, será para quem gosta de aproveitar as compras, com a vantagem das promoções, unindo também a oportunidade de lazer, proporcionando um ambiente agradável para toda a família.

Comerciantes dos mais variados setores da cidade, entre eles moda, alimentação, construção civil, saúde, academia, eventos, artesanato, hortifruti, loja de bicicletas, beleza, prestação de serviços, plantas, ótica e educação, oferecerão ao consumidor condições diferenciadas das ofertadas normalmente em seus estabelecimentos, seja para aquisição de produtos ou contratação de serviços no momento ou posteriormente.

A FECOM de Bom Jardim é um projeto diferenciado para o município e região, idealizado pelo Conselho Municipal de Turismo de Bom Jardim – CoMTurBJ, como parte das realizações do Programa “Eu Amo Bom Jardim”, criado pelo conselho, a fim de fortalecer o vínculo de moradores e visitantes com a cidade, e contribuir para o desenvolvimento da região.

A proposta de um ‘shopping a céu aberto’ é fomentar a economia e a cultura local, com a prática do turismo sustentável, atividades culturais (música, teatro, coral, apresentações artísticas, bandas), oficinas, palestras, exposições e gastronomia local. A programação acontecerá tanto em uma praça de alimentação quanto no jardim anexo ao Galpão, no Parque Municipal Homero Lopes de Almeida. E não poderia faltar na FECOM a Sala do Empreendedor, que estará com profissionais qualificados orientando sobre o Microempreendedor Individual – MEI. Na ocasião, também serão arrecadados agasalhos e alimentos não perecíveis para doação, além da participação do Laboratório Monnerat com aferição de pressão e glicose gratuita para os frequentadores da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário