quinta-feira, 26 de julho de 2018

Sexta do Peixe do Barbacoa mantém tradição da culinária baiana



A sexta-feira é um dia especial na Bahia. Além da tradição de vestir roupa branca em sinal de paz e em homenagem ao orixá Oxalá, que no sincretismo religioso baiano é o Senhor do Bonfim, muitas pessoas costumam comer comida com azeite de dendê – ingrediente típico da culinária local. E para entrar no clima de celebração, o Barbacoa Salvador oferece a “Sexta do Peixe” como opção de menu na hora do almoço todas as sextas-feiras. O buffet exclusivo de peixes traz pescados como o bacalhau, badejo, camarão, polvo, lula, siri catado e mexilhões nos mais variados pratos. Além disso, o cliente encontra a tradicional comida baiana como vatapá, farofa de dendê, feijão fradinho e guarnições que incluem pirão de peixe, arroz branco, farofa de banana da terra, caldinho de peixe, vinagrete, molhos e pimentas.

A “Sexta do Peixe” Barbacoa custa R$ 96,90 por pessoa e dá direito ainda ao buffet livre de saladas – com mais de 30 opções – buffet de sobremesa e batidinhas de maracujá, coco e limão. Entre os pratos que são oferecidos estão o Bacalhau Gomes de Sá, bacalhau ao forno, Moqueca Baiana e o prato da casa Sinfonia – preparado com camarão, badejo, polvo, lula, siri catado e mexilhões. Para mais informações e reservas, entrar em contato através do telefone 71 3342-4666.

SERVIÇO

Barbacoa Salvador – Av. Tancredo Neves, 909, Caminho das Árvores (3342-4666)

Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 11h30 às 16h e das 18h à 0h | sexta e sábado, das 11h30 à 0h | domingo, das 11h30 às 17h.

Manobrista: R$ 16.

Nenhum comentário:

Postar um comentário