segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Atrizes niteroienses estrelam superprodução teatral



Ágatha Félix e Lethicia Loyola fazem parte do elenco de "A Noviça Rebelde", em cartaz na Cidade das Artes, na Barra da Tijuca.

Aprovadas em uma audição com mais de 3 mil candidatos, as niteroienses Ágatha Félix e Lethicia Loyola compõem um elenco com mais de 50 artistas, entre eles Malu Rodrigues, Gabriel Braga Nunes, Larissa Manoela, Marcelo Serrado e Alessandra Verney. Com direção de Charles Möeller e Claudio Botelho, o musical ficará em cartaz até o dia 2 de setembro, na Cidade das Artes, na Barra.

Para Lethicia, este trabalho tem um gostinho especial porque é seu primeiro musical profissional. "Foi assistindo essa peça há 10 anos que surgiu o desejo de ser atriz. Agora meu sonho se tornou realidade justamente nesse espetáculo", comemora a atriz referindo-se à montagem de 2008, dos mesmos diretores da atual produção.

Criado a partir do livro de memórias de Maria Augusta Trapp (‘The Trapp Family Singers’), ‘A Noviça Rebelde’ imortalizou definitivamente as canções da dupla Rodgers e Hammerstein, papas do Teatro Musical. Compostas para o musical de 1959, canções como ‘The Sound of Music’, ‘Do-Re-Mi’, ‘My Favorite Things’ e ‘So Long, Farewell’ são cantadas nas versões em português de Claudio Botelho.

Ágatha Félix, de 11 anos, faz a filha mais atrevida dos Von Trapp. A atriz sempre foi fã do filme e assistiu à montagem de 2008 na internet. "É um sonho estar nesse elenco", conta. Apaixonada pelas artes, Ágatha faz aulas de teatro, canto, piano, Ballet clássico, jazz e sapateado. No currículo, a pequena atriz tem trabalhos como a novela "A Força do Querer" e o espetáculo "O que terá acontecido a Baby Jane?".

As niteroienses podem ser assistidas no espetáculo "A Noviça Rebelde" até o dia 2 de setembro, no Rio. Mais informações em cidadedasartes.rio.rj.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário